19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/06/2022

Após descobrir traição, mulher de Jô anuncia fim do casamento

Foto: Reprodução

Após ser citada por Maiára Quiderolly, amante e mãe do próximo filho de Jô, Cláudia Silva usou as redes sociais para se pronunciar

Após a coluna LeoDias revelar em primeira mão a gravidez da amante do ex-jogador do Corinthians Jô, Cláudia Silva, ex-mulher do atacante usou as redes sociais para anunciar o fim do casamento. Pronunciamento foi feito após Maiára Quiderolly usar as redes sociais para confirmar que o filho que está esperando é de Jô e expor uma mensagem enviada por Cláudia.

 

“Eu tentei ser forte enquanto eu pude, eu lutei pelo meu casamento até onde eu pude, eu não estou me sentindo fracassada, pelo contrário, eu estou me sentindo vitoriosa porque eu escrevi uma história linda, eu tenho dois filhos lindos, eu casei, eu fiz tudo certo. Fiz tudo o que uma mulher sonha em fazer e quem perdeu foi ele. Eu não perdi nada. Então, por favor, não falem mais desse assunto comigo”, desabafou a ex-mulher do atacante.

 

Cláudia também deixou uma mensagem escrita em seu stories após encerrar seu pronunciamento chorando e afirmou que nunca teve o objetivo de terminar com o Jô, mas após a traição não teve como manter a relação: “Ninguém casa para separar. Venho de um lar tradicional, onde nunca faltou amor e união. Meus pais ficaram juntos “até que a morte os separou” e pensei que comigo não seria diferente (…) Até que a traição desmoronou nossa estrutura e deixou-nos de ser um casal”.

 

Veja também

 

Suposta amante de Jô diz que não espera filho do jogador: 'Mentira'

 

Jô falta treino após pagode e deve receber punição do Corinthians

 

Cláudia Silva afirmou também que ficará um período fora das redes sociais até o assunto esfriar.

 

 

A mulher também enfatizou que Jô e ela não são mais casados e afirmou que a responsabilidade sobre a gravidez da amante é toda do atacante.

 

 

 

MENSAGENS ENVIADAS A AMANTE

 

Após revelar todos os detalhes envolvendo a gestação e a relação que mantinha com Jô, Maiára Quiderolly expôs mensagens que foram enviadas pela ex-mulher de Jô. Nelas, Cláudia Silva chama a amante do ex-marido de vagabunda e afirmou que nunca esconderia o pai de seu filho:

 

Jô, do Corinthians, e a mulher, Claudinha

 

Jô, do Corinthians, e a mulher, Claudinha

Fotos: Reprodução

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

“Você é uma vagabunda, faz esse jogo sujo, eu jamais esconderia o pai do meu filho. Mesmo que ele fosse casado! Sua escrota, aprenda a ser mulher”.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.