28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
13/10/2021

Após descuido dos pais, menina fica com mais de 15 mil piolhos na cabeça. VÍDEO É ASSUSTADOR. VEJA AS IMAGENS

Foto: Reprodução

A criança teve que ser levada para um centro especializado em remoção desses insetos

Os piolhos são insetos sem asas, quase invisíveis a olho nu, que infestam a cabeça, o corpo ou a região pubiana. Esses pequenos seres vivos são parasitas, costumam se espalhar facilmente de um indivíduo para outro, por meio do contato pessoal ou mesmo compartilhamento de roupas e outros itens pessoais

 

Recentemente, um vídeo envolvendo piolhos tomou conta das redes sociais e continua circulando pela web. A gravação mostra a cabeça de uma criança, de identidade não revelada, quase completamente coberta por piolhos.

 

As imagens causaram espanto nos usuários, que ficaram em choque ao ver tamanha quantidade desses parasitas circulando pela cabeça de sua hospedeira. De acordo com o vídeo, haviam cerca de 15 mil piolhos na criança.

 

Veja também

 

Homem cai do nono andar em cima de uma BMW e sobrevive: ‘você caiu’

 

Empresa cria lençol que filtra cheiro de pum durante a noite

 

 

A menina é moradores da cidade de Corpus Christi, no estado do Texas, nos Estados Unidos. A cabeça da criança começou a coçar e seus pais não cuidaram do problema. Em pouco tempo, os piolhos se multiplicaram e ficaram em grande quantidade.

 

A quantidade dos insetos na cabeça da menina era tão grande que era possível vê-los de longe. Os pais decidiram levar a filha para um centro que trata da remoção de piolhos para conseguir se livrar da infestação; e um vídeo foi gravado para mostrar os efeitos da falta de cuidados em relação ao aparecimento dos parasitas.

 

VEJA VÍDEO:

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Acredita-se que a menina tenha recebido os primeiros piolhos na escola, devido à volta às aulas. Não há informações se houve algum efeito na criança, por causa dos insetos. Agora, o caso tem servido de alerta.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.