29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
28/05/2020

Após encabeçar lista de McGregor, Anderson Silva desafia irlandês para luta em peso-casado de 80kg

Foto: Reprodução

Ex-campeão dos pesos-médios do UFC diz em post no Instagram que ambos não têm mais nada a provar como atletas e que superluta entre os dois "seria algo histórico para o esporte"

Dias após ter sido apontado por Conor McGregor como o maior lutador da história do UFC, Anderson Silva voltou a desafiar o irlandês para uma superluta em peso-combinado de 80kg (ou 176,37 libras) - já havia feito o mesmo desafio em 2019, e anteriormente, em 2016. Em 2018, antes de enfrentar Khabib Nurmagomedov, o irlandês chegou a dizer que seria divertido enfrentar o Spider.

 

Ex-campeão dos pesos-médios, o brasileiro acostumou-se a bater 84,4kg para lutar. Já McGregor, que é ex-campeão dos pesos-penas e dos pesos-leves da organização, fez lutas no peso-meio-médio, cujo limite é de 77,6kg. A proposta do Spider é que os dois se encontrem em um peso intermediário entre as duas divisões e façam uma superluta.

 

Em sua contra no Instagram, Anderson Silva teceu elogios a McGregor e disse que os dois poderiam fazer uma superluta para o esporte e para os fãs. O Spider completou dizendo que testar suas habilidades marciais contra McGregor seria "fantástico".

 

Veja também

 

Astro do UFC, Conor McGregor doa R$ 6 milhões em equipamentos para hospital irlandês

 

Técnico de Conor McGregor indica que próxima luta será contra Justin Gaethje no UFC 252

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

- Tenho uma imensa admiração pelo grande atleta Conor e acredito que um super fight seria algo histórico para o esporte, nem um de nós precisa provar mais nada a ninguém; acredito que os fãs do ufc e do esporte gostariam de ver este grande espetáculo marcial, testar minhas habilidades marciais com ele seria fantástico!! - escreveu o Spider.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.