19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
08/10/2021

Após expor noiva em live, Lucas Penteado diz que não fazia ideia da força das redes sociais: 'Cometi um erro'

Foto: Reprodução

Lucas Penteado

Há uma semana, Lucas Penteado virou um dos assuntos mais comentados da internet ao fazer uma live e mostrar que a noiva supostamente estaria o traindo com o segurança. Após a transmissão, a companheira do ex-BBB, Julia Franhani, de 19 anos, viu sua vida virar de cabeça para baixo. A agora ex do artista começou a ser atacada na internet e chegou a ingerir remédios e parar no hospital.

 

Depois de toda a repercussão do caso, o ator fez um vídeo, nesta sexta-feira, dizendo que não fazia ideia da força das redes sociais. Só no Instagram, ele tem mais de 9 milhões de seguidores.

 

"Há pouco tempo eu fiz uma live expondo uma intimidade minha e da minha ex-noiva e após isso ela foi atacada, rechaçada, humilhada e ameaçad na internet. Eu não fazia ideia do que era isso até que acontecesse comigo", disse ele.

 

Veja também

 

Entenda a polêmica entre Lucas Penteado e a ex-noiva, Julia Franhani


Ex-noiva diz que Lucas Penteado é viciado em cocaína e nega traição

 

Segundo a versão de Júlia, o ator chegou de um evento alterado e a noiva teria pedido ajuda ao funcionário que foi filmado com ela. Penteado, em seu vídeo, afirmou que não iria negar ou confirmar que a traição aconteceu:

 

"Eu não vim aqui para falar sobre a veracidade dos fatos porque se eu entrar em detalhes vou estar novamente expondo a minha ex-noiva e repetindo o acontecido da live", afirmou ele.

 

Após discursar sobre fake news e o poder da internet, o ator pediu que os internautas parem os ataques a sua ex.

 

"É necessário eu reconhecer que, após aquela live expondo a intimidade de outra pessoa, eu cometi um erro. Nada dá o direito de a gente expor a intimidade de alguém, de julgar, de ofender, rechaçar ou ameaçar alguém a partir de uma opinião ou argumento unilateral. Dito isso, eu peço encarecidamente que parem os ataques à minha ex-noiva porque isso não vai levar a gente a lugar nenhum", concluiu.

 

Versão da noiva

 

Segundo a ex de Penteado, que nega a traição, o ator estava transtornado após três dias de ingestão de álcool e uso de cocaína. A maquiadora paulista diz que durante todo o namoro de oito meses, por várias vezes, ele ficava alterado por conta do uso de drogas e bebidas, e que não foi a primeira vez que ele teria feito um escândalo.

 

Júlia ainda acusou o ex de ser autoritário e machista e a mãe dele de a agredir. A maquiadora diz que uma volta está totalmente descartada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Não quero que ele me procure a não ser que seja para um pedido de desculpas. E eu vou perdoá-lo. Assim como perdoei as outras vezes. Mas voltar, não", avisa. 

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.