20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/09/2020

Após mais de 70 plásticas, Jessica Alves opera novamente nariz; veja antes e depois

Foto: Reprodução

Apresentadora brasileira ficou internacionalmente conhecida como Ken Humano

Jessica Alves, apresentadora brasileira que ficou internacionalmente conhecida como Ken Humano, fez uma nova cirurgia plástica no rosto. Ela mexeu no formato do nariz, o deixando mais "empinado", e mostrou o resultado em seu Instagram na quarta-feira (16).

 

Jessica fez a operação em uma clínica de estética em Istambul, na Turquia, e agradeceu ao médico na rede social. "Fez um ótimo trabalho", declarou ela.

 

Além do nariz, Jessica já havia feito há alguns dias um novo procedimento no queixo e pescoço. ""Fiz meu nariz, levantei meu lábio, fiz uma aspiração no pescoço e no queixo, arrumei o buraco no queixo e estou me sentindo ótima!", começou ela. Em vídeos gravados antes das cirurgias, Jessica explicou que ficou com um buraco no queixo após um preenchimento com ácido não dar certo.

 

Veja também

 

Jéssica Alves mostra buraco no queixo após preenchimento com ácido infeccionar: 'Culpa é minha'. VEJA

 

Jessica Alves choca com cintura minúscula e seguidores dizem ser Photoshop. VEJA FOTOS

"Muitos me perguntaram porque eu estou usando um curativo. Há pouco tempo, eu fiz preenchimento com ácido hialurônico no meu queixo para deixá-lo mais estreito. Eu tive uma infecção feia. O produto saía pelo meu queixo! Eu fiz esse procedimento em um salão de beleza, com alguém que não tinha experiência. Mas a culpa é minha. Eu aprendi minha lição. Tenho muitos anos de experiência com procedimentos estéticos, mas eu queria aquele preenchimento. Agora, tenho um buraco no meu queixo (...). É muito profundo. A infecção foi embora, mas tenho esse buraco e não é bonito. É frustrante passar por outra cirurgia grande com anestesia geral para arrumar isso."


Até junho de 2019, Jéssica já havia passado por 72 cirurgias plásticas. No começo de 2020, ela passou a se submeter a mais procedimentos depois de se assumir uma pessoa trans. Ela já colocou silicone e fez feminização facial, que custou 112 mil reais. 

 

Jéssica Alves mostra antes (embaixo) e depois de plástica no nariz (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Jessica Alves  (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Jessica Alves, ex-Ken Humano (Foto: Reprodução / Instagram)

Fotos: Reprodução

 

Globo/Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.