16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/06/2022

Após pedir separação, ex-mulher de Jô revela que jogador já tinha cinco filhos fora do casamento: 'mais um não é surpresa'

Foto: Reprodução

Depois de anunciar o fim do seu matrimônio com o jogador Jô, após 15 anos de união, Claudia Silva, agora sua ex-mulher, revelou que o atleta já tinha cinco filhos fora do casamento, e que mais um não seria uma surpresa para ela. "Mais um filho não é surpresa. Não é uma surpresa para mim que apareça outro, como agora estão dizendo. Já são cinco. Sou, inclusive, muito amiga da mãe de um deles", disse ela.

 

Claudia se refere à publicitária Carol Martins, mãe de um menino de 6 anos, muito parecido fisicamente com o pai. A carioca trabalhava numa concessionária no bairro do Recreio, Zona Oeste do Rio, quando descobriu estar grávida do jogador, em 2015. Sua gravidez foi noticiada na época, assim como a relação de Jô com ela, fora do casamento.

 

As declarações foram feitas em vídeos postados por Claudia em seu perfil no Instagram. Os vídeos acabaram sendo deletados duas horas depois da publicação. Num deles, ela chegou a dizer que o jogador tinha a senha de seu perfil.

 

Veja também

 

Amante de Jô revela que pediu desculpas à ex-mulher do jogador: 'eu errei também'

 

Após descobrir traição, mulher de Jô anuncia fim do casamento

 

Ex-passista do Salgueiro, Claudia decidiu colocar um ponto final no casamento com Jô, ex-Corinthians, depois de vir à tona a polêmica de que ele seria o pai do filho que a influenciadora e modelo Maiára Quiderolly está esperando.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Não sou mais a esposa do Jô, a gente se separou. Supostamente o filho é dele... Se o filho for dele, não vai ser meu. O filho é dele, a responsabilidade é dele. Eu tentei o que pude, eu fui forte até onde eu pude, lutei pelo meu casamento até onde eu pude. Não estou me sentindo fracassada, pelo contrário: saio como vitoriosa porque escrevi uma história linda. Tenho dois filhos lindos, casei, fiz tudo certo, tudo que uma mulher sonha em fazer... E quem perdeu foi ele, não perdi nada", desabafou ela, em seu perfil na web.

 

Fonte: Extra Online

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.