20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
02/12/2021

Após polêmicas, Gui Araújo e Jade Picon se encontram em balada

Foto: Reprodução

Enquanto estava confinado em reality, influencer revelou que teve affair com a blogueira na época em que ela namorava o cantor João Guilherme

Após polêmicas por conta de Gui Araújo ter dito, enquanto estava confinado no reality A Fazenda, que teve um affair com Jade Picon na época em que ela namorava o cantor João Guilherme, os dois influencers se encontraram publicamente.

 

Na madrugada desta quinta-feira (2), o recém eliminado do programa curtiu noitada na boate Galleria, que fica no bairro Vila Olímpia, na zona sul de São Paulo. Jade também marcou presença no local, e chegou a posar para os fotógrafos no mesmo local em que Gui também parou.

 

Gui também parou para posar com Leo Picon, irmão de Jade, mostrando que apesar da confusão pública a amizade ainda permaneceu.

 

Veja também 

 

Gui Araújo confirma affair com Jade Picon e João Guilherme se pronuncia

 

Zé Felipe fala sobre vida amorosa de irmão João Guilherme: 'Parece que o chifre mix é verdade'

 

Leo Picon e Gui Araújo (Foto: Thiago Duran / Brazil News)


Entenda o Caso


Após rumores de que Jade Picon teria traído João Guilherme com Gui Araújo, o próprio influencer confirmou o affair na madrugada deste sábado (23). Ele, que está confinado no reality A Fazenda, foi flagrado pelas câmeras conversando com Mc Gui sobre "antigo contrato", no qual se refere à blogueira.

 

"Eu fiquei bem antes do 'fim do contrato'. Falei: 'Da hora. Você sabe das coisas que você faz'. E ela falou: 'Estou te contanto porque é assim, assim, estou querendo muito'. Depois disso, o bagulho (sic) ficou louco. Era dia e noite, noite e dia. Nem imaginava. Fui pego de surpresa. E mulher não está nem ligando. Quando vem... Eu fiquei... E o meu parça? Falei para ela: 'Quando você quiser, fala'. Mas o bagulho [relacionamento] estava desandando. Ela dormia em casa, ia para os bailes na favela. Dormindo aqui, dormindo lá. Ia nas reuniões. Chegou uma hora que já estava tipo... namorada, mesmo. Todo dia almoçando, jantando. Ficava disfarçando. Eu falava: 'Para mim não dá mais, vou ter que contar'", disse ele para Mc Gui na festa.

 

Gui ainda revelou, em determinado momento, que tentou contar para Leo Picon, seu amigo, que é irmão de Jade, porque faltava pouco tempo para ele ser confinado no programa. "Falei: 'Eu tenho vinte e cinco dias' e ela me disse: 'Então vamos [ficar] daqui até lá'. Estava de um modo... no último dia estávamos juntos em casa, todo mundo. Aí eu tive que chamar ele, falei: 'Tenho que conversar com você urgente'. Ele não percebia, chegava com dez pessoas. Outro dia me chamava para sair e sempre tinha gente. Na mesma noite que falei que precisava falar com ele, ele foi cancelado [na internet]".

 

Com os rumores, o cantor, que é filho de Leonardo, parou de seguir a ex, Jade Picon, e o amigo, Gui Araújo, no Instagram. Leo Picon, por sua vez, recorreu ao Twitter para dizer que o amigo estava mentindo.

 

"Vivo intensamente com o cara desde 2013 e a outra pessoa é minha irmã que sou grudado. Conheço e convivo com os dois mais que ninguém. As histórias que ele contou fogem completamente da realidade. Conflitos de tempo, detalhes, falas. Como irmão mais velho, jamais compactuaria com a traição da minha irmã a nenhum relacionamento, assim como nunca compactuei com qualquer traição".

 

Posicionamento de João Guilherme


Após a confusão, João Guilherme se posicionou sobre o caso em entrevista ao podcast da cunhada Virginia Fonseca. No papo, o cantor revelou que ele e a ex-namorada já conversaram após a suposta traição dela com Gui Araújo, e que eles não se falavam desde os boatos de que ela teria ficado com Neymar.

 

"O cara [Gui] tava falando um monte de coisas das quais eu não tinha conhecimento algum. A Jade fala uma coisa, o Gui Araújo fala outra, e eu não vou botar a mão no fogo por ninguém. Ele ou ela podem estar falando a verdade. Já fiquei sabendo que ele é mentiroso, ele tem um problema. Não tenho um lugar para acreditar e assumir que fui corno, sim. Falei com a Jade e com o Léo [Picon, irmão da modelo]. Ela me ligou e falou que era men. A gente não se falava desde o Neymar", contou ele.

 

Jade Picon (Foto: Thiago Duran / Brazil News)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Gui Araújo (Foto: Thiago Duran / Brazil News)

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.