29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
03/10/2020

Após renovar com o Manaus FC, Rossini revela: 'Quem sabe aqui pendurar minhas chuteiras'

Foto: Divulgação

Camisa 10 entrou em acordo com a diretoria e seguirá no clube ao menos até o fim da Série C. Ele foi fundamental na campanha do acesso e na vitória sobre o Coritiba na Copa do Brasil

 Após voltar atrás em algumas exigências e entrar em acordo com o Manaus FC, o atacante Rossini, de 35 anos, peça fundamental na campanha do acesso para Série C, seguirá no clube, pelo menos, até o fim da Terceirona de 2020, como estabelece o novo contrato. Mas, se depender do jogador, poderá até mesmo se aposentar com a camisa do Gavião do Norte.

 

"Eu sou um atleta que me cobro bastante. Eu fui bem claro com a diretoria e enquanto eu estiver rendendo o esperado, quero continuar, quero dar sequência e, quem sabe aqui, futuramente, pendurar as minhas chuteiras", Rossini.


Rossini está no Manaus desde a temporada 2018. Com ele no time, a equipe conquistou dois títulos estaduais, um acesso (à Série C), chegou até às semifinais da Copa Verde 2018 e avançou de fase na Copa do Brasil, neste ano, ao eliminar o Coritiba.

 

Veja também 

 

Fiat Mobi que será sorteado pelo MANAUSFC está em exibição no Sumaúma Park Shopping

 

Mesmo sem público externo Feira de Agronegócios na Nilton Lins promete movimentar o Agronegócio

 

Como alguns jogadores tinham contrato até o último dia 30 de setembro, a diretoria chegou a anunciar que não havia entrado em acordo com o jogador por conta dos pedidos feitos pelo atleta, o qual até se despediu nas redes sociais. No entanto, no último dia de contrato, o Manaus anunciou que entrou em acordo, e o camisa 10 continuaria no elenco.


- Alegria, gratidão (em continuar no Manaus). A gente agradece a Deus, primeiramente, ao Manaus, à torcida do Gavião do Norte e ao povo amazonense pelo carinho que tem comigo, desde quando aqui cheguei. Então é esse o sentimento e agora é dar continuidade ao nosso trabalho - ressaltou.

 

Fé na recuperação


A última partida de Rossini com a camisa do time foi no dia 29 de agosto, justamente na única vitória na Série C, diante do Paysandu. Nesse tempo, o jogador se recupera de uma lesão no departamento médico. Mas ele acredita que a equipe voltará a vencer e buscará a classificação para a próxima fase.

 

- Juntamente com os meus companheiros, espero conquistar vitórias e chegar para brigar com o tão sonhado acesso à Série B. A equipe tem condições. Estamos em um momento um pouco difícil na competição, mas a equipe é qualificada e eu tenho certeza que a gente vai dar a volta por cima e vai conseguir o nosso objetivo, que é a classificação e depois sonhar com o acesso - completou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

O Manaus FC ocupa atualmente a sétima posição do grupo A da Série C, com sete pontos. O próximo confronto do Gavião ocorre neste sábado, às 16h (17h de Brasília), na Arena da Amazônia, contra o Imperatriz-MA, pela nona rodada.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.