29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
15/07/2019

Após semanas de especulações sobre sua saída, Neymar se reapresenta ao PSG

Foto: Foto: Reprodução / Twitter

Brasileiro se reintegra ao elenco que treina no CT do clube.

 Em meio a especulações sobre sua mudança de equipe para a próxima temporada europeia, Neymar se reapresentou ao Paris Saint-Germain na manhã desta segunda-feira. Como revelou o canal "RMC Sports", o jogador chegou ao centro de treinamento do clube francês por volta das 4h (9h locais).

 

O craque brasileiro vem sendo especulado como novo reforço do Barcelona. Segundo o jornal "AS', Neymar deve ter uma reunião com o diretor do PSG, o tetracampeão Leonardo, para definir o seu futuro.

 

Há uma semana, o PSG emitiu um comunicado oficial dizendo que Neymar não se reapresentou no prazo, junto ao restante do elenco. O pai do craque reagiu dizendo que os diretores estavam cientes que o atacante só voltaria a Paris nesta segunda, por conta dos compromissos comerciais do último fim de semana, em seu instituto, em Praia Grande.

 

Veja também


Teto desaba em partida do Brasil no mundial sub-20 de vôlei feminino, no México. VEJA VÍDEO


Autor do gol, Love elogia maior volume de finalizações do Corinthians

 

Leonardo, na ocasião, concedeu uma entrevista falando em "tomar medidas" diante do atraso.

 

Neymar se apresenta ao Paris Saint-Germain â?? Foto: Reprodução/Twitter

Foto: Reprodução / Twitter

 

- Ele marcou compromissos com seu instituto e patrocinadores. Mas essas não foram datas combinadas com o clube. Ele jogou sua última partida no dia 6 de junho. As férias dele foram até 8 de julho. Ainda assim, ele não veio - afirmou o diretor esportivo.

 

Nesta segunda, o PSG realiza um treino fechado à imprensa. O time se prepara para o primeiro amistoso de pré-temporada, diante do Dynamo Dresden, na Alemanha. Nas imagens divulgadas pelo PSG em uma rede social após a chegada de Neymar, o brasileiro não aparece treinando ao lado dos demais companheiros.

 

Após a partida de terça, o técnico Thomas Tuchel conversará com os jornalistas, e os atletas também devem atender à imprensa em uma zona mista. O tema Neymar certamente aparecerá nas questões, após o período de férias em que veio à tona seu suposto desejo de retornar ao Barcelona.

 

Apesar de reintegrado ao elenco, Neymar não aparece nas imagens do treino desta segunda â?? Foto: Divulgação/PSG

Foto: Divulgação / PSG

 

Neymar passou seu período de férias o Brasil, após ser cortado da disputa da Copa América com seleção brasileira por conta de uma lesão no tornozelo direito. No último sábado, o astro afirmou que está "quase 100%" e chegou a ir a campo no torneio de futebol de 5 realizado em seu instituto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Enquanto isso, o Barcelona observa a situação de longe. O presidente do clube catalão, Josep Maria Bartomeu, chegou a dizer que "Neymar quer deixar o PSG, mas o PSG não quer vendê-lo", não chegando a descartar a negociação. O clube de Paris, por sua vez, afirmou que o Barça fez contato, segundo Leonardo.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.