25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
03/04/2020

Após tapão de Kourtney, maquiagem de Kim Kardashian vai parar na parede. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

As duas brigaram após esposa de Kanye West fazer um comentário que deixou a irmã revoltada

Mais um barraco tomou conta do clã Kardashian-Jenner. No mais recente episódio de " Keeping Up With The Kardashians ", que foi ao ar na última quinta-feira (2), Kim e Kourtney discutiram feio e saíram no tapa.

 

A briga aconteceu após a esposa de Kanye West fazer um comentário sobre algumas das irmãs e ele não foi nenhum um pouco bem-visto pela primogênita da família.

 

Kim Kardashian estava conversando com Kendall Jenner sobre a irmã mais nova delas, Kylie, ter perdido um desfile na Semana de Moda de Paris.

 

Veja também

 

Simaria sensualiza ao posar com lingerie branca. VEJA FOTOS DA CANTORA

 

Em meio à pandemia, Simaria dispensa roupas e posa apenas de lingerie. VEJA FOTOS

 

A mãe de North West falou que as irmãs não são tão comprometidas com trabalho quanto ela e isso revoltou Kourtney. A filha mais velha de Kris Jenner não gostou nada do que ouviu e foi até mesmo desabafar no confessionário.

 

"Eu não entendo porque tem esse julgamento sobre como cada uma de nós quer viver a sua vida. Cada uma devia ser aceita pela maneira como quer viver e esse não é um ambiente positivo para mim. Eu sinto que elas são muito críticas comigo. Eu acho que cheguei ao ponto de não tolerar mais", disse Kourtney .

 

Desabafar não foi a única reação que a socialite teve, ela também saiu na porrada com a irmã. Kourtney arranhou Kim Kardashian até tirar sangue dela e também deu um tapa nela que fez a maquiagem da irmã manchar a parede. Confira os vídeos da briga logo abaixo:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.