28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
18/03/2020

Após ter vício mortal escancarado, Leonardo perde a voz e Gusttavo Lima expõe: 'Ele precisa parar'

Foto: Reprodução

Leonardo

O cantor Leonardo tem causado preocupação nos fãs após ter seu vício em álcool exposto, surgir vermelho demais no Faustão e não conseguir cantar com Gusttavo Lima

 

O cantor Leonardo está no meio de um furação cercado por diversas polêmicas de todos os tipos, após comparar o coronavírus com o HIV, ser detonado nas redes sociais, o cantor sertanejo surgiu sem voz, todo vermelho e teve seu vício em bebidas exposto para todo Brasil.

 

Primeiro, o cantor teve seu vídeo questionado por alguns seguidores. Nas publicações de Leonardo é comum ver o famoso com diversas bebidas alcoólicas, o que causou uma certa preocupação nos fãs, que começaram a suspeitar sobre um certo vício do sertanejo com o álcool e como isso pode prejudicar sua saúde.

 

Veja também

 

Leonardo empurra carro após a gasolina acabar: - De que adianta ter Ferrari?. VEJA VÍDEO

 

O cantor sertanejo Eduardo Costa deixou seus seguidores perplexo ao anunciar que gravará o próximo DVD 'Cabaré' sozinho e sem Leonardo em 2020

 

O VÍCIO EM BEBIDAS

 

Segundo alguns relatos expostos na internet, Leonardo estava visivelmente inchado e também vermelho. Algumas pessoas chegaram a afirmar que ele não estava conseguindo cantar e até parecia que iria explodir.

 

Como se não bastasse, o cantor que já havia virado alvo, agora colocou a cereja do bolo, ao surgir em um vídeo no qual foi massacrado por uma fala. Na internet, alguns comentários pipocaram: “Para de beber, pelo amor de Deus”, disse uma. “Será seu fim de você não parar”, disse mais uma.

 

 

VERMELHIDÃO

 

No último domingo, 15, Leonardo participou do Domingão do Faustão e preocupou aos fãs por estar vermelho demais e quase não conseguir cantar. “Gente, a coisa tá muito feia, até parece que ele vai infartar”, disse uma pessoa.

 

“O Leonardo no Faustão tá tão inchado e vermelho que parece que vai explodir #preocupada”, escreveu a internauta. “Ele precisa parar de beber, parece que está de ressaca”, disse mais uma pessoa. “Ele precisa parar de beber agora mesmo”, não deixou passar outra fã nas redes sociais.

 

 

PERDEU A VOZ

 

Em um vídeo postado por Gusttavo Lima em sua rede social, o sertanejo e Leonardo aparecem cantando, contudo, a aparência e estado de um deles chamou muito atenção. Com certeza estamos falando de Leonardo, o cantor estava muito vermelho e praticamente sem voz, o que fez com que o embaixador desse uma zoada no amigo.

 

Na vez de Leonardo soltar a voz, o cantor não consegue e Gusttavo Lima solta um “olha a bebida”. Nos comentários da publicação, compartilhada por um perfil de famosos no Instagram, os internautas apontaram o vício do cantor no álcool. “Já não sabis cachaça kkk eu na vida beba cantando kkk”, escreveu uma. “Cachaça da ruim kkk”, disse outra. “Cachaça levou”, sugeriu mais uma.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Reprodução Instagram #neymar #brunamarquezine #silviosantos #pabllovittar #xuxa #gusttavolima #eliana #marinaruybarbosa #guguliberato #mariliamendonca #nadjapessoa #fofocalizando #tatawerneck #wesleysafadao #mileidemihaile #tvfama #globo #sbt #redetv #RedeBBB #anitta #ivetesangalo #sabrinasato #luansantana #leosantana #fofoca #famosos #fama #bbb20 #Ludmilla @thyane @wesleysafadao @andressasuita @gusttavolima @soniaabrao @julioleaofavaro @aarontura @alessandrolobianco @leaolobotv @vladimiralves @thiagorochabr @fefito @leodias @guguliberato @catiafonseca @nanivenanciooficial @erlan_bastos @eliasdesouzaabrao @felipehcampos @liviaandradereal @davidbrazil @cleoloyola @simioni @jojotodynho @ktvefamosos @rodrigoalvesuk @jairorodriguesoficial @sheylahoficial @criscloseoff @rainhamatosoficial @daymccarthy.com.br @natanbauer_ @fabiaoliveira_ @dayanemccarthyofficial @vidavlatt_oficial @girodosdosfamosos @pfabrini

Uma publicação compartilhada por ma.dutttiss (@ma.dutttiss) em

 

TV Foco

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.