18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/04/2020

Apesar de ter soltado Alejandro Valeiko, enteado do prefeito Arthur Neto, juíza mantém presos Elizeu da Paz e Mayc Parede. Para a juíza, Alejandro é inofensivo e pode continuar em liberdade cheirando cocaína comprada com dinheiro do povo de Manaus

Foto: Reprodução Internet

Alejandro Valeiko,um dos suspeitos do homicídio do engenheiro Flávio rodrigues

A juíza do segundo Tribunal do Júri da capital, Ana Paula Braga, negou a liberdade de dois assassinos do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, Elizeu da Paz e Mayc Vinícius Teixeira Parede, ocorrido no interior da mansão da primeira-dama de Manaus, Elizabeth Valeiko, a Betinha, localizada no Condomínio Residencial Passaredo, Bairrda Ponta Negra, Zona Oeste.

 

Elizeu da Paz era lotado na Casa Militar da Prefeitura de Manaus,  pago com dinheiro público, e sua missão era cuidar dia e noite do desempregado Alejandro Valeiko, enteado do prefeito Arthur Neto.

 

Veja também


Acusado de envolvimento no brutal assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, Alejandro Valeiko, enteado do prefeito Arthur Neto, está novamente livre, leve e solto

 

NOTÍCIA URGENTE! Justiça estadual decreta prisão preventiva de Alejandro Valeiko e a penitenciária espera por ele mais uma vez

 

STJ comunica cassação de liminar ao Tribunal de Justiça do Amazonas e Alejandro Valeiko deve volta para o presídio nesta sexta-feira 13

 

 Policial militar Elizeu da Paz (Foto: Divulgação)


Na noite do crime, 29 de setembro do ano passado, durante uma orgia homossexual regada a bebidas alcoólicas e cocaína, o jovem engenheiro Flavio Rodrigues foi torturado e assassinado covardemente por meio cruel pelos capangas do prefeito de Manaus, com a participação de Alejando Valeiko.

 

Momento em que os policiais militares encontraram o corpo

do engenheiro Flavio Rodrigues ( Foto: Divulgação)

 

O corpo do engenheiro, com sinais de violência, foi encontrado em um terreno baldio nas imediações da mansão de Betinha.

 

O lutador de MMA Mayc Vinícius Teixeira Parede, assumiu a

autoria da morte do engenheiro Flávio Rodrigues, com

o objetivo de tantar livrar os demais (Foto: Divulgação)

 

O lutador de MMA, Mayc Parede, confessou a autoria do crime, tentando livrar os demais coautores e o mandante do brutal assassinato.

 

Polícia encontra sangue durante perícia na casa de enteado de ...

Casa do Alejandro onde ocorreu o assassinato do engenheiro

Flávio Rodrigues (Foto: Divulgação)


Alejandro Valeiko logo conseguiu sua liberdade e hoje, livre, lépido e fagueiro, mora na mesma casa do prefeito, no Condomínio Itaporanga, na Avenida do Turismo.

 

A prisão dos dois pé rapados mostra que a justiça penal brasileira continua privilegiando os poderosos e punindo os pobres e desvalidos.

 

É provável que depois desta decisão da juíza Ana Paula Braga os presos resolvam contar a verdadeira história do crime e coloque gente poderosa na cadeia por uns dias, pelo menos.

 

Irmã de Alejandro, Paola Valeiko comparece à Delegacia de ...

A filha da primeira-dama de Manaus, Paola Molina Valeiko, uma das ré

no julgamento do caso Flávio Rodrigues (Foto: Divulgação)

 

A filha da primeira-dama, Paola Valeiko, também foi denunciada pelo crime de fraude processual e sentará no banco dos réus junto com seu irmão.

 

O verdadeiro ou verdadeira mandante deste crime vai aparecer logo, logo.

 

Para a juíza Ana Paula, os dois capangas do prefeito colocam em risco a ordem pública e permanecerão na gaiola. Já Alejandro Valeiko é inofensivo e pode continuar em liberdade cheirando cocaína e processando o ''PORTAL DO ZACARIAS'' por ofensa a sua honra. Assassino com honra ferida só se for na China.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.