19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
25/08/2019

Apodi faz no fim, CSA arranca empate com Cruzeiro, e times seguem na luta contra Z-4

Foto: Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas

CSA x Cruzeiro, Estádio Rei Pelé

O Cruzeiro vencia o jogo até os 48 minutos do segundo tempo, quando Apodi aproveitou uma sobra na área para marcar o gol do empate para o CSA e fechar o placar em 1 a 1, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a Raposa chegou aos 15 pontos, na 16ª posição.

 

O CSA é o penúltimo colocado, com 12 pontos.

 
Primeiro tempo


O Cruzeiro precisou de 10 minutos para abrir o placar. Após boa jogada, Thiago Neves cabeceou, e o goleiro Jordi não segurou. Na sobra, brilhou o centroavante. Fred mandou para as redes: 1 a 0. Após o gol, os dois times tentaram atacar. O Cruzeiro arriscou chutes de fora da área, levando perigo com Thiago Neves, Marquinhos Gabriel e David. O CSA falhou muito na finalização dos lances. O goleiro Fábio praticamente não fez defesas.

 

Veja também


Time misto do Flamengo bate o Ceará e toma a ponta do Brasileirão


Jovem de 17 anos brilha, Vasco bate SPFC e encerra invencibilidade tricolor

 

CSA x Cruzeiro, Estádio Rei Pelé Fred

 

Segundo tempo


As duas equipes se alternaram nas chances no começo. Primeiro, foi a chegada do Cruzeiro, com Marquinhos Gabriel, que concluiu rente à trave. O CSA quase marcou com Euller, de cabeça. A resposta do Cruzeiro por pouco não resultou no segundo gol. Marquinhos Gabriel tocou na saída do goleiro, o zagueiro Alan Costa cortou, mas carimbou o travessão. Depois o CSA cresceu. Jonatan Gomez teve duas chances. Na segunda, o meia exigiu excelente defesa de Fábio. Mas foi no fim da partida que o time alagoano chegou ao gol. Edilson cortou mal a bola da grande área. Após a disputa, Apodi pegou a sobra e chutou torto. A bola bateu em Fabrício Bruno e foi para as redes: 1 a 1.

 

CSA x Cruzeiro, Estádio Rei Pelé

Fotos: Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas

 

Por pouco não acabou o jejum


O Cruzeiro por muito pouco não encerrou o jejum de vitórias fora de Belo Horizonte. Agora já são 21 jogos sem vencer longe da capital mineira. O último triunfo longe de BH foi sobre o Ceará, por 1 a 0, no Castelão, no dia 3 de junho do ano passado, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Não embalou, mas festejou


O CSA tentava, pela primeira vez no campeonato, vencer duas seguidas. Na rodada passada, o time havia derrotado o Fluminense no Maracanã, por 1 a 0. Porém, o segundo triunfo consecutivo não veio neste domingo. Mas o gol no fim foi bastante comemorado.

 

Olha o cachorro!


Aos 31 minutos do segundo tempo, o jogo precisou ser paralisado no Rei Pelé. Um cachorro aproveitou uma brecha no portão de acesso e invadiu o gramado. Ele percorreu o campo e ninguém conseguiu impedir. Um “gandula” tentou segurar o cachorro e acabou caindo. O cachorro deixou o local sozinho.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Agenda


Os clubes voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo fim de semana. No sábado, às 17h (de Brasília), o CSA enfrenta o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador. No domingo, o Cruzeiro recebe o Corinthians, às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.