16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
06/07/2020

Apoiadora de Trump destrói mural do Black Lives Matter. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Enquanto destruía a pintura, mulher gritava que "o racismo não existe"

A polícia está procurando dois apoiadores do presidente dos EUA, Donald Trump, que foram filmados destruindo um mural do Black Lives Matter na Califórnia, pintado por moradores no último sábado (04), segundo o The New York Post.

 

No vídeo, um homem e uma mulher passam tinta preta sobre a gigante mensagem amarela "Black Lives Matter" ("Vidas Negras Importam", em tradução livre), que havia sido escrita no asfalto do lado de fora de um tribunal local.

 

A dupla gritava que "não há opressão, o racismo não existe ", enquanto espectadores chocados pediram que parassem, chamando-os de "racistas" e "colonizadores".

 

Veja também

 

Manifestantes derrubam estátua de Cristóvão Colombo nos EUA e jogam no mar. VEJA VÍDEO

Motorista invade rodovia fechada e atropela manifestantes em Seattle

 

"Estamos cansados ??desse discurso", diz o homem, vestindo uma camiseta vermelha com a mensagem "Trump ... Mais quatro anos". "A narrativa da brutalidade policial, a narrativa da opressão, a narrativa do racismo. É mentira. É uma mentira esquerdista ", continuou ele.

 

A mulher, falando palavrões , retruca que "essa merd* não está acontecendo na minha cidade". No entanto, Washington e Nova York tiveram murais semelhantes pintados.

 

O Departamento de Polícia de Martinez emitiu um comunicado , no qual afirmou que "a comunidade passou um tempo considerável montando o mural apenas para ser vandalizado de uma maneira odiosa e sem sentido. A cidade de Martinez valoriza a tolerância, e os danos ao mural foram divisivos e prejudiciais", finaliza a nota.

 

A polícia está investigando a filmagem original. A dupla permanece foragida. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

 

iG

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.