20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
18/08/2022

Após foto em UTI, mãe de Mussi fala com Record e revolta família

Foto: Reprodução

A jornalista Fabiana Oliveira, da Record TV, entrevistou com exclusividade dona Mara Lúcia Abrão de Carvalho, mãe de Rodrigo e Diogo Mussi.

 

Detalhes dessa conversa reveladora e que já está causando uma grande confusão entre os familiares vai ao ar no próximo Domingo Espetacular. Nela, a comerciante desmente a versão de histórias relatadas por Rodrigo Mussi à coluna LeoDias.

 

Nossa reportagem soube que o clima entre os familiares é de bastante revolta. Rodrigo e Diogo, inclusive, chegaram a ser procurados pelo jornalístico da emissora, mas se negaram a falar. Em declarações enviadas a este espaço, Diogo afirmou que Mara Lúcia ainda é bloqueada por eles. “Ela é narcisista. Vai negar, dizer que mentimos, que é uma super mãe e etc”.

 

Veja também

 

Irmão de Rodrigo Mussi fala de ingratidão e revela motivo de briga

 

Irmão de Rodrigo Mussi nega chance de reconciliação: 'Não quero mais contato'

 

Diogo ainda pontua sobre a possibilidade de Mara ter usado o programa para reverter sua imagem. “Imagino que ela tenha pagado de mãe arrependida, que quer perdão dos filhos e que não entende de onde vem tanta raiva. Que ela fez muito pelos filhos e que os ama. Uma mentirada, imagino que ela tenha feito essa linha”, disse ele.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Mara, como dito por Rodrigo Mussi a este colunista, chegou a extorqui-lo após a saída do Big Brother Brasil e teria pedido R$ 50 mil reais. Em outro relato, Mussi revelou que a mãe foi flagrada por câmeras do hospital registrando fotos dele em coma.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.