20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
18/06/2020

Aprenda como ter lábios volumosos sem cirurgia, dica valiosa. CONFIRA

Foto: Reprodução

Procurando dar mais volume aos lábios sem a necessidade de botox ou ácido hialurônico? Damos-lhe várias dicas para conseguir isso sem recorrer à medicina estética.

 

Os lábios são, sem dúvida, uma das partes mais sexy do nosso corpo. Infelizmente, nem todas nós temos o privilégio de nascer com os lábios volumosos e, muitas vezes, isso acaba se tornando nosso desejo.

 

Conseguir isso é possível sem recorrer a injeções de Botox ou ácido hialurônico, dizemos como fazê-lo.

 

Veja também

 

Simulador mostra como implantes de mama ficarão, antes da cirurgia

 

Dermaplaning: tudo o que você precisa saber sobre essa técnica de depilação facial pra mulheres. VEJA

1. Dê mais volume aos lábios com a maquiagem certa

 

como-dar-mais-volume-aos-labios-com-maquiagem

 

Truque: os tons de nude ou rosa são especialmente eficazes para dar mais volume à boca. O delineador deve ser um pouco mais escuro que o batom. Você deve aplicá-lo da seguinte maneira:

 

1. Aplique o corretivo das olheiras nos lábios uniformemente. O corretivo cria a textura perfeita e garante que o delineador e o batom durem mais.

 

2. Delineie seus lábios com o lápis. Comece no arco do Cupido, desenhando linhas finas e curtas às quais você se unirá gradualmente. Se quiser adicionar mais volume, você pode tornar o traçado um pouco mais grosso ou pintar no centro dos lábios.

 

3. Aplique o batom. Você pode aumentar ainda mais o volume aplicando um pouco de brilho.

 

Dica extra: se você tiver lábios muito estreitos, poderá aplicar o lápis levemente fora do contorno natural dos lábios, ganhando assim alguns milímetros de espessura valiosos.

 

2. Não subestime o poder do brilho

 

egirl-labios-gloss-maquiahem


Por um longo tempo, esquecemos nosso brilho labial na parte inferior da bolsa de produtos de higiene pessoal, mas desde a última temporada este produto voltou à moda. Os lábios brilhantes estão de volta à moda e não podem ser melhores notícias para meninas com lábios finos, pois é um produto capaz de dar um volume incrível em apenas uma etapa.

 

Para uma aparência fresca e natural, aplique brilho labial com moderação apenas no centro dos lábios, não em toda a superfície. Cores claras, como tons de rosa ou pêssego, são sempre um sucesso. Os volumizadores labiais também são uma boa opção, pois contêm ingredientes como hortelã ou gengibre que estimulam a circulação sanguínea a engrossar.

 

3. Seus lábios precisam de cuidados

 

esfiliacao-labial


Lábios rachados e secos fazem sua boca parecer visivelmente menos volumosa. Se você quiser engrossar os lábios, evite rachaduras. Uma esfoliação suave poderá remover as células mortas da pele e estimular a circulação sanguínea. Ingredientes nutritivos também podem penetrar na pele e mantê-la macia.

 

Você tem pele sensível, especialmente os lábios? Crie seu próprio peeling em casa com ingredientes naturais. Um clássico já é a receita que mistura mel, azeite de oliva e açúcar mascavo.

 

1. Misture 3 colheres de chá de azeite de oliva com duas de mel em uma tigela pequena.


2. Adicione duas colheres de chá de açúcar mascavo.


3. Massageie suavemente a mistura com o dedo nos lábios e deixe agir por alguns minutos.


4. Remova os restos do produto com uma toalha e água morna e pronto!

 

4. Use um intensificador labial para ganhar mais volume

 

volumizador-labial

Fotos: Reprodução


Você precisa ganhar volume nos lábios para uma ocasião especial? Você pode fazê-los parecer mais espessos e carnudos em apenas alguns segundos com este volumizador. É um pequeno molde de plástico, basta colocá-lo na boca e sugar por 10 segundos. Isso cria um vácuo nos lábios que aumenta a circulação sanguínea, fazendo com que os lábios inchem e pareçam mais espessos e volumosos. O resultado dura cerca de 3 horas no máximo.

 

Dica: escolha o tamanho certo; por exemplo, se você já possui lábios carnudos, escolha um acessório maior. Aplique protetor labial antes para ter um melhor resultado.

 

É assim que o estimulador labial funciona:


1. Coloque o molde nos lábios para cobrir toda a superfície da boca.

 

2. Chupe por 5 ou 10 segundos.

 

3. Remova e verifique se o resultado é o desejado. Caso contrário, você pode repetir o processo novamente.

 

4. Finalize os lábios como de costume.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Atenção: não repita a sucção e não continue por mais de 20 a 30 segundos. Usá-lo excessivamente pode causar hematomas ou inflamação ao redor da boca. 

 

R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.