25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
27/08/2021

Apresentado no Manaus, goleiro Matheus Inácio diz: 'Eu vim para buscar meu espaço'

Foto: João Normando/FAF

Aos 29 anos, goleiro chega para disputar posição com Pedro, Renan Rocha e o titular Gleibson. Ele ainda não foi regularizado, e a assessoria não divulgou os relacionados para o jogo contra o Tombense

Anunciado nos últimos dias, o goleiro Matheus Inácio, que já vinha treinando com o restante de seus companheiros durante a semana, foi apresentado à imprensa com um entrevista exclusiva aos sócios-torcedores.

 

Matheus disse que, apesar da disputa porposição, já que, além dele, Renan Rocha, Pedro e o titular Gleibson compõem o elenco, ele chega para brigar por posição.

 

- Eu acho que é uma competição sadia, todos os clubes que trabalhei até hoje tinha quatro e cinco goleiros. Cada um tentando buscar o seu espaço e agregar o máximo. Estamos bem preparados, quem sai ganhando é o Manaus.

 

Veja também

 

Súmula relata supostas ofensas de presidente de time contra auxiliar no vestiário: 'Safada, vagabunda'

 

Mata-mata da Série D: a duas rodadas do fim da fase de grupos, saiba como estariam os duelos

 

Eu vim aqui para agregar, fazer o meu trabalho e buscar meu espaço, respeitando o Gleibson, o Pedro e o Renan, mas eu vim para buscar o meu espaço - ressaltou Matheus, que pregou união e afirmou que quem ganha com essa disputa é o Manaus.

 

Eu vim para ajudar, tentar fazer o meu melhor aqui para que possa estar evoluindo o nível do nosso trabalho. Eu acho que o método para a gente poder continuar nessa batida aí é o que já tem sido feito: foco, união do grupo e continuar nessa nessa pegada que nós temos tudo para conquistar o acesso."


— Matheus Inácio, goleiro do Manaus


O arqueiro admitiu que ainda não se inteirou completamente da história do Manaus, mas reconhece uma evolução nas últimas rodadas e acredita que o Gavião vai brigar pelo acesso.

 

- Estamos numa crescente grande, os últimos quatro jogos temos três vitórias e um empate, diminuiu também o histórico de tomar gols. Uma evolução grande num momento importante da competição, um clube recente, formado em 2013. Eu acho que está chegando o momento do Manaus buscar voos mais altos e, quem sabe, a gente conseguir nesse ano aí colocar o clube na Série B - concluiu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O Manaus encara o Tombense no sábado, fora de casa, pela 14ª rodada da Série C do Brasileiro. A delegação amazonense embarca por volta das 15h desta quinta, no aeroporto Eduardo Gomes, mas faz conexão em Brasília antes de desembarcar no Rio e seguir caminho - de ônibus - para Tombos. Até a publiação desta reportagem, o arqueiro ainda não havia sido regularizado.

 

Fonte: Ge

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.