29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
15/03/2022

Argila nas axilas contra a transpiração, boa ou má ideia?

Foto: Reprodução

Argila nas axilas contra a transpiração: A nova dica detox para combater os maus odores da transpiração: uma máscara de argila nas axilas. Mas então, isso é uma boa ou má ideia?

A ducha, o desodorante e os habituais rituais de higiene por vezes não são suficientes para eliminar os odores de transpiração mais persistentes. Existe então um truque para superar esses cheiros que não foram convidados para a festa. Você conhece a técnica da máscara de argila?

 

Argila nas axilas contra a transpiração


Este método de desintoxicação descoberto – novamente no TikTok – seria a solução para se livrar do inconveniente da transpiração. Basta misturar sua máscara de argila verde com vinagre de maçã. Em seguida, aplique a mistura nas axilas e deixe endurecer antes de enxaguar com água morna.

 

Veja também 

 

Suas unhas quebram fácil? Saiba o que isso pode dizer sobre sua saúde

 

Unhas postiças: como colocar, remover e os cuidados essenciais

Quem testou esse método diz que funciona, tanto que acabou fazendo um pequeno barulho na rede social. Mas será que esta solução chamada “detox” é a melhor opção e é isenta de riscos ?

 

Por que a máscara de argila é ineficaz nos odores da transpiração?


A argila é segura em suas axilas. No entanto, este método é simplesmente um tratamento de desintoxicação dos poros e, portanto, não atua nos odores ligados à transpiração, que continua sendo um fenômeno completamente natural. Portanto, nunca será possível se livrar dele 100%.

 

Os benefícios da máscara de argila nas axilas


Os produtos que utilizamos para vencer os odores mais resistentes e desagradáveis são compostos por partículas de alumínio. Estes são depositados nos poros das axilas que os armazenam. Assim, a argila simplesmente ajuda a desobstruir os poros e eliminar vestígios de alumínio nas axilas. Mas infelizmente esta não é a solução contra os odores do suor.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Se você quer se livrar desses odores, primeiro precisa se livrar do acúmulo de alumínio. E para fazer isso, recomendamos um “detox” dos desodorantes. Em vez disso, use os desodorantes naturais, como o: Pedra de alúmen: o desodorante de cristal natural que fará maravilhas nas suas axilas

 

Fonte: We Fashion Trends

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.