23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
16/09/2021

Arquiteto acusa ex-noivo de ser golpista, e caso acaba na polícia

Foto: Reprodução

A história do fim do quase casamento entre o arquiteto Éder Meneghine, 60 anos, e Dyl Reis, 23, virou caso de polícia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Após viralizar a notícia de que o arquiteto terminou o noivado e trocou de parceiro 24 horas antes do casamento, Dyl logo apontou sua versão dos fatos e pontuou que foi o responsável pelo término.

 

Ao portal Metrópoles o jovem disse que tinha conseguido abrir os olhos antes do “sim” e que estava contabilizando os prejuízos com o fim do romance, já que Éder havia tomado os presentes de volta.

 

O fim, no entanto, teve outros ingredientes. Em entrevista ao Metrópoles, Éder contou que não foi exatamente ele quem pegou o iPhone e a Scooter de volta, e sim a polícia. O arquiteto, que é um nome conhecido na elite carioca, afirma que foi roubado por Dyl.

 

Veja também

 

Arquiteto 'troca' noivo 24 horas antes do casamento: 'Foi uma loucura'

 

'Consegui abrir os olhos antes do ‘sim’ e terminei', diz noivo trocado

 

Ainda nas 24 horas que antecederam a cerimônia no último dia 7, foi registrado um boletim de ocorrência na polícia. “Não falei isso para ninguém, preservei até agora”, assinala Éder.

 

“Não disse no início para ele ficar calado, mas ele continua falando. Vou mover um processo monumental contra ele”, disse o arquiteto, antes de desistir de acionar a Justiça.

 

De acordo com Éder, o ex-companheiro tentou lhe dar um golpe ao trocar a máquina de débito e crédito do restaurante do arquiteto por um aparelho pessoal. Dyl teria adquirido uma maquininha da marca Stoner ligada diretamente a uma conta bancária a qual o dono do restaurante não tinha acesso.

 

“Ele trocou a máquina do restaurante pela máquina dele. Ele tinha R$ 17 mil só do faturamento do fim de semana. Você acha isso normal?”, questiona.

 

O arquiteto afirma que o dinheiro foi devolvido após a polícia entrar em cena e a intervenção de um dos primos do Dyl. O caso tomaria ainda maiores desdobramentos, mas Éder desistiu. “Por orientação do meu advogado, achei melhor dar fim ao caso”, diz. “[O fim do relacionamento] Foi um livramento para nós dois”, finaliza o arquiteto.

 

Desde a semana passada, os dois tentam um acordo para pôr fim ao assunto. A ideia é hastear uma bandeira de paz. Dyl, entretanto, tem sido reticente e quer um pedido de desculpa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Ao Metrópoles o jovem nega as acusações e afirma não entender por que saiu de casa escoltado pela polícia se não roubou nada. “Achei um abuso muito grande de autoridade.” No entanto, apesar de dizer que Éder quebrou o compromisso, Dyl confirma que os dois fecharam um acordo. 


Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.