25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
11/10/2021

Arrase no look com um Pincel de maquiagem!

Foto: Reprodução

Construir uma super make que valorize ainda mais a sua beleza pode ser uma tarefa fácil com os acessórios certos – e é aqui que entra o pincel de maquiagem! No mercado há uma enorme lista de opções, cores, tamanhos, tecnologias… e às vezes fica difícil escolher a ferramenta certa para fazer parte da sua necessaire não é mesmo? Por isso, vamos te ajudar com uma lista incrível.

 

O batom é um dos itens que não fica de fora da rotina da beleza e o pincel labial ajuda a fazer um contorno cheio de charme. O preenchimento fica ainda mais completo com a aplicação precisa do acessório, além das cerdas serem sintéticas e macias. O design do produto foi desenvolvido para encaixar nas mãos de forma ideal para que a aplicação seja simples e rápida.

 

O blush dá aquele ar de saúde e é outro produtinho que amamos usar em todas as ocasiões – mas, agora, o pincel de maquiagem para blush também chegou para não errarmos a mão no dia a dia. Sem exageros, esse acessório ajuda a espalhar levemente nas maçãs do rosto sem deixar marcações. Além disso, também é perfeito para criar contorno no rosto do jeitinho que você precisar!

 

Veja também

 

Tempo quente e seco: como cuidar da pele, cabelo e unhas?

 

Descubra qual é o perfume que mais combina com o seu signo e arrase!

 

Para muitos, o delineado é um grande desafio – principalmente se for bem fininho. Não poderíamos deixar de dar uma super dica para economizar tempo no espelho. O truque é usar o pincel escova delineador! A versão fininha foi desenvolvida justamente para te ajudar a fazer um gatinho irresistível com facilidade. A leveza das cerdas sintéticas não incomodam os olhos e tornam o deslize nas pálpebras ainda mais descomplicado para as menos experientes quando o assunto é maquiagem.

 

blush

 

 

Praticidade e Pele Impecável na Hora da Base

 

Não importa o seu estilo de base – seja alta, média ou baixa cobertura – o pincel de maquiagem para base vai auxiliar na construção de camadas do jeitinho que você mais gostar para a rotina. Seja uma make leve ou marcante, a sua pele vai receber o produto uniformemente sem sofrer danos, pois as cerdas são fininhas e desenvolvidas com a melhor tecnologia de cuidados com a cútis. Aqui vai outro segredinho: aposte em movimentos suaves e circulares para preencher todas as áreas corretamente. A base do pincel adere firmemente às mãos para que você segure com confiança e faça a automaquiagem do seu jeito – e sem errar!

 

maquiagem pele madura

 

Pincel de Maquiagem para Corretivo

 

O pincel escova para corretivo também irá te economizar umas boas horas em frente ao espelho. Amamos praticidade e, claro, queremos dividir os melhores truques. O formato oval ajuda na aplicação e espalhamento do produto construindo camadas de cobertura para cobrir sem marcar as linhas de expressão, manchas, olheiras ou outras imperfeições. O tamanho também auxilia na precisão ao passar a base na pele, ou seja, irá cobrir apenas onde você achar necessário!

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fotos: Reprodução


Fonte: We Fhashion Trends

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.