25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
12/11/2019

Arthur Neto termina seus dias como um político fanfarrão, mentiroso e manipulado pela mulher, uma carioca astuciosa e rápida quando o assunto é rapinagem de dinheiro público

Foto: Charge do Gilmal

Por Antônio Zacarias -  Assim está sendo os últimos tempos do prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB).


Outrora político reconhecido por seu discurso corrosivo, hoje vive sob a manta sórdida da sua mulher.

 

A suspeita de envolvimento do casal vil com malversação de dinheiro público é tão grande que cabe a máxima popular: "O povo aumenta mas não inventa".

 

Veja também

 

Mesmo ganhando R$ 15 mil por mês como prefeito, Arthur Neto comprou dois apartamentos por R$ 6 milhões na ponta negra. De onde será que ele tirou tanto dinheiro? Dá pra imaginar, não é mesmo?

 

‘A BRONCA DO ZACA’: Quem cala consente! Arthur Neto mantém silêncio sobre mansão cedida para ele morar por empresário que aluga dez prédios para a Prefeitura de Manaus
 


Arthur vive a decadência física e política. No comando, Betinha, uma carioca astuciosa e rápida quando o assunto é rapinagem de dinheiro publico. Eis uma harmonia das trevas: um facilita e outro surrupia.

 

Arthur está no ocaso da vida pública, saindo pelos canais de esgoto que mentiu ter feito na sua primeira gestão.

 

Arthur é só lama e humilhação. De político mordaz, homem da Nova República, militante esporádico da esquerda, termina seus dias como um fanfarrão, um prefeito que precisa gastar 90 milhões por ano em publicidade para enganar o povo sofrido de Manaus.


Até colocou no orçamento de gastos desta grana o uso de robôs e hackers para tirar do ar o "PORTAL DO ZACARIAS". Dinheiro desperdiçado, já que este veículo não se calará diante da esculhambação que é sua gestão e de Betinha.

 

É realmente triste ver tamanha degradação humana e política.

 

O problema maior é que Arthur e Betinha agem no sentido de levar a prefeitura à ruína com tanta espoliação.

 

Trata-se de um casal perigoso para a vida pública, mesmo diante do caminhar de Arthur para o cadafalso da vida e da história.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.