25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
26/07/2020

Árvore cai sobre a cabeça de agricultor e provoca sua morte instantânea em ramal do município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

O agricultor Waldomiro Rodrigues morreu no local do acidente

O agricultor Waldomiro Rodrigues da Silva, 51, morreu por traumatismo craniano depois que uma árvore caiu sobre ele no ramal do Maranhense, situado no quilômetro 7da rodovia AM-240, município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus.


No momento em que perdeu a vida o agricultor estava acompanhado de dois outros colegas de profissão e faziam o roçado dentro de uma área de mata, onde a idéia era criar uma nova trilha para os moradores de uma das vilas do referido ramal.


O acidente fatal aconteceu quase no final da tarde do último sábado, 25, quando um dos agricultores cortou o tronco de uma árvore que acabou caindo em cima de Waldomiro que sofreu morte instantânea com traumatismo craniano.

 

Veja também

 

Justiça libera mototaxista que estuprou adolescente e família se revolta no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus

 

Seis integrantes de organizações criminosas são presos durante operação realizada entre os municípios de Itacoatiara e Manaus

 

Corpo de Waldomiro foi removido da área de

mata pouco antes do final da tarde (Foto: Divulgação)


Os outros dois participantes do roçado ainda conseguiram fazer contato com a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que deslocou uma equipe da sede de Presidente Figueiredo para o ramal, no entanto, nada mais podia ser feito por Waldomiro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


O delegado de Polícia Valdiney Silva, titular da delegacia do município também esteve no ramal do Maranhense para apurar os fatos mais detalhadamente e constatou que realmente tratou-se de um acidente fatal.


Uma equipe do Instituto Médico Legal viajou de Manaus ao município de Presidente Figueiredo e o corpo do agricultor foi trazido para a sede do órgão no bairro da Cidade Nova (Zona Norte) para ser realizado o exame de necropsia.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.