29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
20/08/2019

As Aventuras de Poliana: Com início do acampamento, novos casais se formam

Foto: Divulgação

Finalmente começa o acampamento na novelinha do SBT

"As Aventuras de Poliana" vai mostrar a formação de novos casais nos próximos capítulos graças ao início do acampamento tão aguardado dentro do universo da história.E os envolvidos serão Guilherme (Lawrran Couto) e Raquel (Isabella Moreira).

 

Em cenas previstas para começarem a ir ao ar na próxima terça-feira (20), a trama do SBT exibirá a chegada dos personagens ao Acampamento que vem sendo falado há muitos meses na trama.

 

Por causa disso, o ex-casal Guilherme e Raquel acabarão vendo a história de amor ser colocada a prova.

 

É que os dois estão brigados e chegarão separados ao Acampamentos. Justamente por causa disso, cada um acabará se envolvendo com uma pessoa diferente na história de "As Aventuras de Poliana", durante o acampamento e a trama aproveitará para tratar sobre o ciúme. Guilherme acabará se envolvendo com Carla (Raíssa Chaddad) e provocará ciúmes em sua ex. 

 

Resultado de imagem para Mas Raquel  Jerry

Foto: Reprodução

 

Mas Raquel não ficará por baixo e também irá mostrar suas garras ao se envolver com Jerry (Wesley Schmitt). Com isso, os dois casais acabarão vivendo uma situação de confusão atras da outra durante este período.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

"As Aventuras de Poliana" segue como uma das principais audiências do SBT em São Paulo e também no PNT (Painel Nacional de Televisão) e, com mais de trezentos capítulos exibidos, é a novela infantil da emissora de Silvio Santos com os melhores desempenhos desde a retomada do canal em investir neste tipo de trama. 

 

Uol

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.