24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
28/08/2019

As mulheres que amamos, por Lúcio Carril

Foto: Divulgação

*Lúcio Carril - As mulheres que amamos são sempre lindas.


Elas são as Brigittes, as Marias, as Joanas, as Begônias,...


Elas são as mulheres da vida, as mulheres da nossa vida.


São nossas filhas, nossas mães, nossas irmãs, nossas companheiras; e são aquelas mulheres amigas, do abraço forte e fraterno, naquelas horas que só um abraço resolve.

 

As mulheres que amamos são sempre belas, porque belo é o amor (quem não tem amor se perdeu na escuridão da vida, não tem aparência nem essência; é só um vagante sem alma).


As mulheres que amamos estão nas nossas casas, nas casas ao lado, na mesa, na cama, no pensamento, no corpo, no olhar terno e nas palavras duras quando tem que ser. Elas estão na vida.


As mulheres que amamos não tem idade, tem ternura; não tem cabelos brancos ou amarelos, tem um coração cheio de amor; não tem rugas, tem experiência do olhar; não tem erros, tem o acerto como meta.


As mulheres que amamos estão bem aqui, pertinho do meu coração. Eu sinto o cheiro e o sopro do seu espírito de solidariedade.


As mulheres que amamos estão em todos lugares, na Champs-Élysées e no Igarapé do 40. São nossas companheiras e sempre terão nosso respeito e amor.

 

*Lúcio Carril é sociólogo e especialista em gestão e políticas públicas pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.