29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/08/2020

Assaltante é 'arrepiado na porrada' depois de assaltar ônibus e tentar invadir casa para se esconder no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O que não faltou foi muito chute, socos e golpes

Um assaltante azarado levou uma violenta surra de populares na tarde desta quarta-feira, 5, no bairro Nova Cidade Zona Norte, depois de assaltar passageiros de um ônibus da linha 560.


Ele rendeu todos dentro do coletivo, pegou telefones celulares de alguns e depois de obrigar o motorista a parar o veículo e desceu correndo por uma rua co bairro, mas foi perseguido a agarrado.


O bandido chegou a tentar invadir uma residência para fazer os moradores de refém e tentar a fuga de outra forma, mas seu plano não deu certo e acabou capturado.

 

Veja também


Megaoperação é realizada em Nova Olinda do Norte para prender envolvidos na morte dos policiais militares do COE

 

Salva de tiros e marcha fúnebre durante o sepultamento do cabo C. Souza no Cemitério Parque Tarumã de Manaus. VEJA VÍDEO


Nem mesmo se alguém tivesse nas mãos a calculadora mais rápida do mundo conseguiriam somar os chutes, socos e outros golpes aplicados no assaltante em tão curdo espaço de tempo.

 

Quando os policiais chegaram o bandido já estava

todo amarrado e encapuzado (Fotos: Divulgação)


A dona da casa que o assaltante tentou invadir durante a fuga foi uma das primeiras a iniciar o espancamento do assaltante que também teve os pés e mãos amarrados com um pedaço de corda.


Tinha agressor que gritava que “bandido só prestava morto e enterrado com a cabeça para baixo” para incentivar as demais pessoas a acabar com a vida do assaltante ali mesmo.


Tudo já indicava que o bandido não iria sair vivo daquela situação e já era quase certo que ele havia praticado o último roubo de sua vida de crimes quando foi salvo com a chegada da polícia.

 

A rua para onde o assaltante correu, foi agarrado  e

apanhou muito dos populares (Fotos: Divulgação) 


Uma guarnição da 15ª Companhia Interativa Comunitária foi a ”parede de contenção” entre os agressores e o bandido que nunca ficou tão feliz em ver a polícia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp


Os passageiros assaltados no ônibus da linha 560 confirmaram a culpa do bandido agredido pelos populares e ele foi levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos legais.


VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.