23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/10/2019

Assaltante é baleado e outro consegue fugir durante perseguição policial no bairro da Betânia, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O assaltante foi balado nas nádegas e foi atendido no SPA

Um assaltante foi baleado e o outro conseguiu fugir após intensa perseguição na madrugada deste domingo, 6, no bairro da Betânia, Zona Sul de Manaus. De acordo com informações da Polícia Militar os dois homens estavam em uma motocicleta e faziam assaltos contra populares pelas ruas do bairro.


Uma equipe de policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) se deslocou para o bairro após receber denúncias relacionadas aos respectivos assaltos.


Os dois homens foram localizados e saíram em fuga até o momento de serem encurralados em um beco e um deles foi baleado na região lombar. Um dos assaltantes foi baleado no lado direito das nádegas quando ameaçou atirar contra a guarnição com a arma de fogo que segurava na mão.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Motociclista morre tragicamente após colisão com poste de iluminação pública na Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem sendo obrigado a venerar facção criminosa antes de aparecer morto em terreno abandonado na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!

Simulacro de arma de fogo apreendido pelos policiais miltiares (Foto: Divulgação)


O segundo bandido aproveitou para fugir por um terreno baldio aproveitando-se da ousadia do comparsa em reagir à voz de prisão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Somente depois de balear e prender o assaltante os policiais militares descobriram que ele estava armado com um simulacro de pistola. O assaltante foi levado ao SPA da Zona Zul e depois do atendimento médico foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


De acordo com os policiais militares o assaltante não tinha nenhum documento pessoal por isso o nome que ele deu na delegacia poderia ser falso e não foi divulgado.
 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.