25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/12/2019

Assaltante é preso depois de usar simulacro de arma de fogo durante assalto em loja de tintas situada na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

"

O assaltante Rudimar da Silva Lima, 19, vulgo “Pirarucu”, foi preso por dois funcionários de uma loja de tintas que ele tentou assaltar na tarde da última segunda-feira, 16, armado com um simulacro de pistola.


O bandido invadiu e anunciou o assalto ao estabelecimento localizado na Avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus, por volta das 16h20, e segundo informação, chegou a roubar os telefones celulares de dois clientes.


Os dois atendentes da loja de tintas também iriam entregar seus telefones celulares quando um deles percebeu que a arma do assaltante era de brinquedo e imediatamente se agarraram com ele e efetuaram sua prisão.

 

Veja também

Rocam prende dois homens e uma mulher com drogas e armas de fogo no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus


Quadrilha comandada por dois presidiários do regime semiaberto é presa quando praticava furto em loja no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus

 

Simuladro de arma de fogo usada na tentativa de assalto 

e os celulares roubados pelo bandido (Foto: Divulgação)


“Pirarucu” teve as duas mãos amarradas com um pedaço de corda e ficou imobilizado na frente da loja de tintas até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar que estava naquela área participando da Operação “Natal da Paz”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Os telefones celulares que foram roubados pelo bandido foram devolvidos para seus legítimos donos no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde o assaltante também foi apresentado e autuado em flagrante por tentativa de roubo majorado.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.