24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/03/2020

Assaltante apanha de populares depois de roubar telefone celular de cuidadora de idosos no bairro Presidente Vargas, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Elson Fernandes apanhou foi espancado e entregue para os policiais militares

O assaltante Elson Fernandes Viana, 26, foi espancado por populares e entregue para policiais militares da 24 Cicom depois de assaltar uma cuidadora de idosos.


O fato aconteceu por volta das 19h30 de segunda-feira, 30, na Avenida Kako Caminha, bairro Presidente Vargas (antiga Matinha), Zona Sul de Manaus.


A vítima disse que Elson Fernandes estava acompanhado com outro bandido quando se aproximou dela, apontou uma arma de fogo e roubou seu telefone celular.

 

Veja também

 

Bandidos são presos após assalto e sequestro de motorista de aplicativo na Zona Norte de Manaus

 

Fiat Pálio em disparada derruba poste e motorista fica preso entre as ferragens em avenida da Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO


 

O assaltante foi preso e seu comparsa fugiu levando com

ele a arma de fogo e o celular da vítima (Foto: Divulgação)


Quando estava fugindo o ladrão foi perseguido, preso e agredido por um grupo de populares, mas o outro assaltante conseguiu fugir levando com ele a arma de fogo e o telefone roubado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 


Os policiais militares fizeram buscas pelas ruas do bairro Presidente Vargas e outras áreas próximas, no entanto o comparsa de Elson Fernandes não foi preso.


O assaltante foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi reconhecido pela cuidadora de idosos e foi autuado em flagrante delito por crime de roubo.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.