25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
01/06/2020

Assaltante armado com faca invade panificadora e rouba telefone celular de funcionário no município de Codajás, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O bandido só esperou o funcionário chegar para abrir a porta e entrou para cometer o crime

Um homem até o momento desconhecido, usando uma camisa preta para esconder o rosto e armado com uma faca, assaltou um funcionário da Panificadora Nápolis, situada no bairro Grande Vitória, município de Codajás, distante 240 quilômetros de Manaus em linha reta.

 

O roubo aconteceu por volta das 5h da madrugada do último domingo, 31, quando o padeiro abriu a panificadora. Segundo depoimento do funcionário na Delegacia Interativa de Polícia (DIP), ele foi surpreendido logo em seguida pelo bandido. O criminoso fugiu levando seu telefone celular.

 

A câmera de segurança instalada na frente da panificadora mostra imagens do assaltante vestido apenas uma bermuda e com a camisa amarrada na cabeça. A gravação mostra o bandido entrando e saindo rapidamente da panificadora, que estava com a porta da frente parcialmente aberta.

 

Veja também


Polícia realiza 'caçada humana' para prender mulher que espancou e roubou aposentadoria de uma idosa de 70 anos na Zona Leste de Manaus

 

Motoqueiro suspeito de assalto reage a abordagem policial e leva tiro no bairro Monte Sinai, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO
 

Depois de roubar o celular do padeiro,

o bandido deixa a panificadora rapidamente


Segundo o padeiro, o bandido agiu com violência, chegando a ameaçá-lo de morte. Além de roubar o telefone celular, o assaltante também queria dinheiro e a chave da motocicleta que estava estacionada na frente do estabelecimento, mas depois desistiu e foi embora.


O vídeo que mostra a chegada e a fuga do assaltante já foi entregue para a equipe de investigação. Qualquer informação sobre o assaltante pode ser diretamente na DIP de Codajás ou através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

 

População de Codajás pode ajudar a identificar o bandido

e denunciar na DIP do município (Fotos: Divulgação)


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.