29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/09/2020

Assaltante de ônibus morrem em tiroteio com a polícia no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

"Magrão" não quis se render e foi baleado mortalmente no tiroteio com os policiais militares

O assaltante de ônibus identificado como “Magrão” foi baleado no peito e morreu logo após dar entrada no Hospital Delphina Rinaldi Abdel Aziz, após uma troca de tiros com policiais da CPA Oeste/20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


De acordo com informações da Polícia Militar, o assaltante e outros cinco comparsas assaltaram os passageiros de um ônibus da linha 358. Crime aconteceu por volta das 7h15 desta quarta-feira, 16, na Avenida Santos Dumont, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


O Centro Integrado de Operação (Ciops) informou às guarnições que faziam o patrulhamento de rotina sobre o assalto ao coletivo. O roubo estava em andamento e quando os policiais se aproximavam do local do crime foram recebidos a tiros pela quadrilha.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Marido valentão espanca e arranca dente da esposa com violento murro na boca


 

‘Operação Centurião’ cumpre mandados judiciais e prende um dos criminosos mais procurados na Venezuela. VEJA VÍDEO



Foi iniciada a troca de tiros entre policiais militares e os bandidos que entraram em uma área de mata e iniciaram a fuga. “Magrão” estava armado com uma pistola de grosso calibre. O bandido não quis se render durante o tiroteio e foi baleado no peito.

 

Duas armas de fogo apreendidas e os

celulares e outros objetos das vítimas foram recuperados

pelos policiais da 20ª Cicom


Dois adolescentes, com 16 e 17 anos de idade, se renderam após entregarem as armas. Outros três assaltantes atravessaram nadando um igarapé existente naquela área de mata. O trio conseguiu fugir do flagrante delito, segundo os policiais que participaram da ocorrência.


“Magrão” ainda estava vivo quando foi retirado da área de mata, colocado no xadrez de uma das viaturas e levado para o Hospital Delphina Aziz. O assaltante, que era o líder da quadrilha, chegou a dar entrada na sala de operação, mas não resistiu ao ferimento no peito e morreu.


Pelo menos duas dezenas de passageiros da linha 358 confirmaram que tiveram seus celulares e outros pertences roubados pela quadrilha. A maioria dos objetos roubados pela quadrilha foi recuperada e devolvida para os passageiros assaltados.


Os dois adolescentes foram apresentados na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) onde foram realizados os procedimentos cabíveis. O corpo do assaltante “Magrão” foi removido do necrotério do hospital pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

"Magrão" formou uma quadrilha para fazer assaltos

a ônibus e foi morto no tuiroteio com a polícia (Fotos: Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.