25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/04/2022

Assaltante morre e comparsa fica gravemente ferido após roubo de carro, arrastão e perseguição policial na Avenida Constantino Nery, Zona Sul de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação.

O veículo EcoSport roubado e era usado em arrastão quando houve a troca de tiros entre bandidos e policiais militares

Dois assaltantes que roubaram um veículo foram baleados em tiroteio com policiais militares e um deles veio a óbito após dar entrada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.


O roubo e a perseguição policial aconteceram no final da noite de terça-feira, 19, na Avenida Constantino Nery, próximo ao Terminal 1, Centro de Manaus, Zona Sul.


Durante a perseguição e troca de tiros o carro EcoSport, de cor branca, que não teve a placa divulgada, colidiu com o portão gradeado do prédio onde funciona uma autoescola.

 

Veja também

 

Trio criminoso é preso em flagrante após manter uma família como refém em assalto no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Adolescente de 15 anos morre após bater motocicleta em poste no bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

O assaltante morto está identificado como Gustavo Gomes de Souza, 24, e o seu comparsa continua internado em estado grave, segundo foi informado na manhã desta quarta-feira.

 

Durante a troca de tiros os bandidos foram baleados e o veículo colidiu

violenamente com a grade do portão da autoescola (Foto: Divulação) 

 

Outras informações secundárias ao ocorrido, confirmam que a dupla fazia arrastão com o carro roubado e foi dada a ordem de parar, mas saíram em fuga e um deles atirou contra a viatura.


O proprietário do carro roubado, não teve o nome divulgado, mas compareceu ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde relatou como aconteceu o roubo de seu carro na Avenida Constantino Nery.

 

Até o começo da manhã de hoje o nome do outro assaltante baleado no tiroteio ainda não havia sido divulgado e foi confirmado que ele também corria risco de morte no HPS onde deu entrada com um tiro no peito. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 


O corpo do assaltante Gustavo Gomes foi removido durante a madrugada do necrotério do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto pela equipe de plantão do Instituto Médico Legal (IML).

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.