29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/01/2020

Assaltante morre no HPS Dr. Platão Araújo depois de ser baleado em troca de tiros com policiais da 27ª Cicom no Mutirão, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Jackson Taken foi alvejado na troca de tiros com policiais militares e morreu no HPS

O assaltante Jackson Taken Vieira Cunha, 32, morreu no final da tarde do último domingo, durante uma troca de tiros com policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

 

O bandido resolveu enfrentar a guarnição na Rua 1 do Mutirão, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, local onde estava participando de arrastão.

 

Os policiais intensificavam buscas e quando faziam a abordagem a Jackson Taken ele sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra a viatura da 27º Cicom.

 

Após o revide dos policiais militares o assaltante atingido com um tiro foi colocado na viatura e levado às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

 

O corpo do assaltante foi levado para o necrotério do 

HPS após sua morte na sala de operação (Foto: Divulgação) 


Jackson não resistiu ao ferimento e veio a óbito na sala de operação por volta das 19h40, segundo confirmação da equipe do Instituto Médico Legal (IML) que fez a remoção do cadáver.


A equipe da 27ª Cicom também confirmou que foram encontrados em poder do assaltante uma quantia em dinheiro, telefones celulares, no notbook e uma bolsa.


A arma de fogo que o assaltante usou para atirar contra a guarnição também foi apreendida e apresentada na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.