25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/04/2020

Assaltante que aterroriza motoristas de aplicativos é denunciado em áudio de alerta geral para toda a categoria. OUÇA A DENÚNCIA

Foto: Divulgação

"Ìtalo" é o assaltante denunciado no áudio enviado para que os motoristas de aplicativo tomem cuidado

Os motoristas de transporte por aplicativo que atuam entre os bairros situados nas zonas Oeste e Centro-Oeste precisam ficar atentos com um assaltante que vem praticando crimes com frequência nestas duas áreas de Manaus.


“Ítalo” é o nome do bandido, de acordo com o “alerta geral” que vem sendo divulgado por um motorista de aplicativo que conhece esse assaltante e informa a toda a categoria que se trata de um bandido bastante perigoso.


O motorista que gravou o áudio afirma que “Italo” solicita as corridas sempre do mesmo local, a Rua do Campo, situada no bairro de Santo Agostinho e que geralmente ele cita os bairros da Zona Sul como destino final da viagem.


Veja também


Polícia entra em mata fechada quase para confirmar assassinato e remover cadáver no bairro do Tarumã, Zona Leste de Manaus

 

'Bruxa solta' na noite de domingo e mais um motoqueiro gravemente ferido, desta vez no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO


O próprio denunciante disse que recebeu uma solicitação do assaltante no último final de semana, mas como conhece “Italo” e sabe que ele é contumaz na prática de roubos contra motoristas de aplicativo, cancelou a corrida imediatamente.


No áudio que vem sendo divulgado principalmente nos grupos de WhatsApp, o motorista que denuncia pede que seus colegas de profissão tomem muito cuidado com “´Ítalo” e para que todos possam reconhecê-lo ele postou uma foto do bandido.


A polícia já foi comunicada do “modus operandi” do assaltante e as informações prestadas pelo motorista de aplicativo estão sendo apuradas podendo resultar na prisão de ‘Ítalo” a qualquer momento, antes que fraca mais vítimas de assalto.

 

Solicitação de corrida cancelada pelo motorista  após ele reconhecer

 assaltante na fotografia de seu perfil no aplicativo (Foto: divulgação) 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

OUÇA ÁUDIO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.