19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
14/08/2022

Assaltante que liderava quadrilha é preso com arma de fogo, munições e motocicletas roubadas no município de Coari, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O assaltante foi preso com duas motocicletas, arma de fogo e outros objetos roubados

Um assaltante identificado como “Fernandes” foi preso com duas motocicletas roubas e uma arma de fogo no município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus em linha reta.


Uma equipe formada por policiais do 5º BPM recebeu a denúncia anônima informando o local onde o assaltante se mantinha escondido e rapidamente foi monta a ação que resultou na prisão do bandido perigoso.


“Fernandes” já vinha sendo apontado como líder de uma quadrilha que roubava motocicletas e usava os veículos durante arrastões em vias públicas e roubo em estabelecimentos comerciais.

 

Veja também 

 

Vendedor ambulante é baleado na cabeça e ombro esquerdo quando almoçava em restaurante no Centro de Manaus, Zona Sul da cidade

 

Perigoso traficante e assassino da facção criminosa 'Revolucionários do Amazonas' é preso em flagrante no bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus

Vários objetos roubados foram recuperados pela polícia após a prisão do

perigoso assaltante que aterrorizava a população em Coari

(Foto: Divulgação)

 

“Fernandes” estava armado com um revólver modelo Taurus, calibre 32, municiado, no entanto, quando viu que não havia chance de reação ou de fuga o assaltante se rendeu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Os policiais militares do 5º BPM apresentaram o criminoso na Delegacia interativa de Polícia (DIP) de Coari para serem realizados os procedimentos cabíveis.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.