Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

20/06/2019

Assaltante que participou do assassinato do sargento PM da reserva é preso quando fugia para o município de Rio Preto da Eva

Compartilhar:

Foto: Divulgação

"Josué Bolota" estava em fuga para o interior do Estado quando foi preso por policiais militares

O assaltante Josué Ferreira Soares, 19, vulgo “Josué Bolota”, foi preso na madrugada desta quinta-feira, 20, quando fugia de Manaus para o município de Rio Preto da Eva.


De acordo com a polícia o assaltante viajava em um ônibus que saiu da Estação Rodoviária e quando foi preso depois de tentar se esconder no banheiro do veículo.


O assaltante participou do assalto e assassinato do sargento da reserva da Polícia Militar, Luiz Carlos da Silva Castro, 56, na quarta-feira à noite, na Zona Leste de Manaus.


Josué “Bolota” e mais dois comparsas que continua foragidos atiraram no sargento quando ele fazia serviço de segurança na Loja TV Lar na Avenida Grande Circular.

 

Vídeo mostra"Josué Bolota" e os comparsas atirando

e maando o policial militar da reserva

 

Pooliciais militares prenderam o assaltante quando ele

fugia para Rio Preto da Eva(Fotos: Divulgação)


O assaltante preso e seus comparsas aparecem atirando e matando o policial militar aposentado e fugindo logo em seguida depois de roubar a arma de fogo da vítima.


Depois do crime a polícia entrou em ação e prendeu “Josué Bolota” depois no ônibus que iria para o município de Rio Preto da Eva de onde ele veio para fazer assaltos em Manaus.


A polícia já identificou os outros dois assaltantes que participaram do latrocínio e está em diligências para prender os comparsas do assaltante preso.


“Josué Bolota” é considerado criminoso de alta periculosidade, já tem passagem na polícia e deve ser apresentado à imprensa no decorrer desta quinta-feira, feriado de Corpus Cristi.
 

Comentários

Santos - 20/06/2019
Porque ainda mostram matem esse miserável. Gente assim não faz falta.
Joao b - 20/06/2019
É revoltante. esses vagabundos matam roubam e ainda estão no meio da sociedade.
Romulo lisboa - 20/06/2019
Quando vc fala em segurança vc pensa eu vc, na sua família e amigos, meu tio é sargento da polícia quase da mesma idade do Sargento assassinado, eu vejo uma secretária de segurança camuflar e fazer marketing com a segurança no Amazonas, o policial faz esse tipo de serviço por causa do salário q é vergonhoso, o q podemos esperar de uma secretária de segurança pública? Nada! Enquanto a secretária brincar de achar q Manaus se transformou em um Metrópole e não é mais ao apenas uma cidade, falta alguém chamar pra si a segurança de Manaus e não uma cambada de capitão, major e tenente velho q nunca tomou nenhuma postura e dando entrevista enchendo o povo de falsas promessas e mentiras dizendo q está tudo bem quando ele possue arma na cintura e o cidadão largado e esquecido pela polícia militar do Amazonas!!
Dff - 20/06/2019
Esse imundo, deve apodrecer na cadeia, ou participar de alguma rebelião e ser trucidado
Alerta - 20/06/2019
Nao adianta prender. Façam outra coisa.
Márcio Hudson - 20/06/2019
Parabéns a equipe policial pelo trabalho, tomara que consigam capturar os outros bandidos.
dinho - 20/06/2019
cortem a cabeça dele pessoal do ipat.
Daniel Lourenco - 20/06/2019
Sargento aposentado depois de 30 anis de servico ganhando uma merreca. Enquanto um menino carimbador de papel no tribunal ganha 8 mil reais.
Kleber - 20/06/2019
Uma desgraça dessa tinha que ser mandado pro colo do capeta
Justiceiro - 20/06/2019
Tem que matar logo.
Justiça - 20/06/2019
Esse assinou a sentença dele quando matou um policial...se tivesse uma justiça de verdade um cara que mata outra dessa forma deveria vir passar o resto da vida na cadeia a pão e água
Florisvaldo - 20/06/2019
Esse safado tinha que ser logo cortado, prender pra que, depois sai e mata outro PM
Florisvaldo Costa da Silva - 20/06/2019
Esse safado tinha que ser logo cortado, prender pra que, depois sai e mata outro PM
ted - 21/06/2019
ainda ta vivo...? que sorte!

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.