25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
21/09/2019

ASSALTANTE TENTA ROUBAR TELEFONE CELULAR DE UMA JOVEM E LEVA 'SURRA FEDERAL’ NA COMUNIDADE GUSTAVO NASCIMENTO, ZONA NORTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

O assaltante escapou de ser queimado vivo pelo grupo de populares

A noite da última sexta-feira, 20, foi bem ruim para o assaltante que tentou roubar o telefone celular de uma jovem em uma parada de ônibus na Comunidade Gustavo Nascimento, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.


Mesmo sendo ameaçada de morte e sob a mira de uma faca a jovem gritou por socorro. Vários populares correram atrás do assaltante que não conseguiu dar continuidade à fuga. Depois de ser agarrado o bandido foi agredido com bastante violência.


Os agressores chegaram a amarrar o assaltante em um poste e iam atear fogo em seu corpo quando uma equipe da 13ª Cicom chegou ao local. Para sorte do bandido os policiais chegaram a tempo de evitar que ele virasse uma tocha humana.

 

Veja também


Ladrão arromba telhado de residência e rouba tv e outros equipamentos eletroeletrônicos no bairro de São José Operário 3, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Ladrão devolve celular e dinheiro de vítimas após reconhecer prima durante assalto a 'lan hause' em Tefé, no interior do Amazonas. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

Apesar de escapar de virar tocha humana o bandido ficou bastrante machucado

depois da surra que levou dos populares (Foto: Divulgação)


A jovem que sofreu a tentativa de assalto disse que o referido elemento se aproximou, tirou a faca da cintura e encostou em seu peito dizendo que era um assalto. Ele disse que iria matá-la se ela reagisse, mas assim mesmo, a jovem grito por socorro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Bastante machuca devido a surra que levou o assaltante foi levado ao pronto-socorro e em seguida foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O bandido foi autuado em flagrante delito por crime de tentativa e roubo majorado.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.