24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/08/2020

Assaltantes roubam carro da porta da casa de seu proprietário no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Bandido aponta a arma de fogo para o dono do carro que não teve qualquer chance de reação

O carro Volkswagen Fox, cor de prata, placa OAF 7944, foi roubado por dois homens armados com revólveres, na tarde de terça-feira, 4, da frente da casa de seu proprietário no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.


O crime foi gravado pela câmera de segurança de uma residência situada quase em frente para o local onde os dois bandidos aparecem caminhando. Quando percebem que o proprietário do veículo está se preparando para sair a dupla retorna e anuncia o assalto.


Nas imagens dá para ver que são dois bandidos de aparências jovens, um deles usando boné e ou outro caminha de cara totalmente limpa. Os bandidos se aproximam do carro e o assalto é concretizado quando um deles saca a arma e aponta para a vítima.

 

Veja também

 

Grupo Marte detona banana de dinamite após prisão de traficantes da FDN no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

NOTÍCIA URGENTE! Dois policiais militares são mortos a tiros e outro é baleado em Nova Olinda do Norte, interior do Amazonas. Veja nomes das duas vítimas fatais. VEJA VÍDEO

Se alguém souber quem são estes bandidos e3sabe

o paradeiro do carro roubado ligue para a polícia


O dono do veículo avisa a família do roubo que acabara de sofrer depois de correr para dentro de casa. A vítima registrou queixa na polícia e também denunciou que o bandido que ordenou que ele saísse do carro ameaçou atirar em sua cabeça se ele reagisse.


O crime foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) e o proprietário do carro roubado solicita que se alguém tiver alguma informação pode ligar para o número 99104-1219 ou o telefone 181 da Secretaria de Segurança Pública.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fox robado na tarde desta terça-feira no bairro ovo Aleixo (Fotos: Divulgação)

 

 VEJA VÍDEO:  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.