29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/11/2019

Assaltantes roubam telefones celulares e dinheiro de funcionários e clientes de lanchonete no bairro de Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Os bandidos aparecem no vídeo gravado pelas câmeras de segurança da lanchonete

A polícia vem tentando identificar dois bandidos que assaltaram a Lanchonete Cap Marlon na noite da última quarta-feira, 27. A dupla roubou dinheiro e os telefones celulares de funcionários e de um dos clientes.


O estabelecimento fica localizado ao lado do posto de gasolina da Avenida Nepal, bairro de Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. De acordo com os funcionários, os assaltantes empunhavam revólveres.


Os assaltantes entraram na lanchonete por volta das 22h15 e primeiramente roubaram o dinheiro que havia no caixa. A funcionária do atendimento também foi ameaçada e teve seu celular subtraído.

 

Veja também

Homem é procurado por abusar e estuprar a própria enteada de 12 anos, em Manaus

 

IMAGENS FORTES! Homem é morto a tiros no bairro São Lázaro, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Um dos clientes também é rendido e o bandido

 rouba seu telefone celular (Foto: Divulgação)


Um comerciário que estava lanchando na companhia de um amigo teve o revólver apontado para sua cabeça, foi ameaçado de morte e também foi assaltado antes da fuga da dupla criminosa.


A câmera de segurança da lanchonete Cap Marlon gravou todo o assalto e as imagens que mostram os dois homens cometendo crime foram entregues para os policiais do 15º DIP.


A polícia vem tentando prender os criminosos e a população pode ajudar a identificá-los ligando e dando informações através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA O ASSALTO:
 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.