23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
20/08/2019

ASSALTANTES SÃO PRESOS APÓS ROUBAREM CARRO E FAZEREM ARRASTÃO NO BAIRRO JORGE TEIXEIRA, ZONA LESTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

Leonardo e os comparsas foram presos em flagrante delito pela Força Tática da Polícia Militar

Três assaltantes foram presos na madrugada desta terça-feira, 19, na Rua Nova Esperança, bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Os assaltantes foram identificados como Leonardo Mendes Ramos, 24, Luiz Henrique Viana da Silva, 24, e Kelvin Henrique Carvalho Ramos, 19.


O trio fazia um “arrastão” roubando celulares e dinheiro das vítimas quando policiais militares da Força Tática chegaram ao local e foi iniciada uma perseguição aos bandidos.


Um carro Fiat Siena, placa OXM-6D94, que havia sido roubado foi usado na tentativa de fuga que chegou ao fim nas proximidades da Feira do Produtor da Avenida Grande Circular.


Os assaltantes foram revistados e com o líder do grupo Leonardo Mendes foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Vigilante escapa da morte durante agressão sofrida no município de Parintins. VEJA VÍDEO

 

Integrante da quadrilha 'Piratas do Rio' tem o mandado de prisão preventiva cumprido pela polícia de Coari, interior do Amazonas

 

Arma de fogo, celulares e dinheiro roubados

das vítimas foram recuperados (Foto: Divulgação)

 

Quatro telefones celulares que foram roubados durante o arrastão também foram recuperados e devolvidos aos respectivos proprietários.


A equipe da Força Tática pesquisou os nomes dos assaltantes no sistema de informações criminais e confirmaram que eles ainda não tinham passagem na polícia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.


Leonardo, Luiz Henrique e Kelvin Henrique foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados em flagrante por crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.