28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
15/09/2019

ASSALTANTES SÃO PRESOS DEPOIS DE ROUBAR ESPINGARDA E ESFAQUEAR IDOSO DE 69 ANOS NO MUNICÍPIO DE CARAUARI, INTERIOR DO AMAZONAS

Foto: Divulgação

Wesley e Lucas foram presos em flagrante pelos policiais militares de Carauari

Os assaltantes identificados como Wesley Coelho de Lima, 22, e Lucas da Silva Ramos, 20, foram presos em flagrante após uma tentativa de latrocínio praticada pela dupla no final da tarde do último sábado, 14.


O crime aconteceu no município de Carauari, distante 788 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com o 2º tenente PM Jean Willer, os dois criminosos assaltaram e esfaquearam o idoso Manoel Rodrigues Pereira, de 69 anos, para roubar sua espingarda.


O idoso foi atacado em sua casa localizada em uma comunidade rural situada nas proximidades da sede do município.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! CORPO DE HOMEM SEQUESTRADO POR TRAFICANTES DA FDN É ENCONTRADO BOIANDO NA PRAIA DA PONTA BRANCA DE EDUCANDOS, ZONA SUL DE MANAUS

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem 'despencando' esquartejado de prédio após ter corpo incendiado por descarga elétrica quando instalava antena parabólica. VEJA

 

O idoso assaltado e esfaqueado por Wesley e Lucas foi encontrado com vida pela guarnição lotada no 5º Grupamento da Polícia Militar, que imediatamente acionou uma equipe do Samu.

 

Espingarda e a pequena quantia em dinheiro que os

assaltantes roubaram do idoso (Foto: Divulgação)


Manoel Rodrigues foi levado de ambulância para a Unidade Hospitalar de Carauari e, segundo informações, seu estado de saúde é gravíssimo.


Depois que participaram da ação de socorro à vítima os 2º tenente Jean Willer juntamente com os cabos Amoiz e C. Cavalcante saíram em diligência e prenderam os assaltantes em flagrante delito.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


A espingarda calibre 20 e uma quantia em dinheiro que Wesley e Lucas roubaram do idoso foram recuperadas pela equipe do 5º GPM.


Os assaltantes foram apresentada na 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e autuados em flagrante delito por crimes de roubo majorado e tentativa de latrocínio.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.