19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/04/2021

Assaltantes são presos em flagrante após roubar motocicleta e bolsa térmica de entregador de delivery no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Os bandidos são adultos mas não tiveram seus rostos divulgados em obediência a lei do abuso de autoridade

Os assaltantes Paulo Onofre da Silva, 27, e seu comparsa de crimes, José Evelino Batista, 25, foram presos na noite de segunda-feira, 5, após perseguição implacável realizada por policiais militares da 6ª Cicom.


A dupla tinha acabado de assaltar e roubar uma motocicleta, o telefone celular e a bolsa térmica com sanduíches e pizzas de um mototoboy que estava fazendo entrega por alimentos por meio de delivery.


O assalto aconteceu na Rua Diva Leão, núcleo 5, bairro da Cidade Nova II, onde os bandidos usaram uma pistola de brinquedo para roubar a motocicleta Yamaha/YBR 125k de cor vermelha, placa JXU 668.

 

Veja também

 

Mulher que armava emboscadas para assaltos a motoristas de aplicativos é presa e espancada na Comunidade Val Paraíso, Zona Norte de Manaus

 

EXCLUSIVO! Familiares e amigos de jovem que morreu em tiroteio entre polícia e traficantes realizam protesto na Avenida Brasil, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Motocicleta e bolsa térmica com alimentos foi recuperada

e devolvida para o entregador de delivery que

havia sido assaltado (Foto: Divulgação) 


O motoboy ficou a pé e caminhava pela artéria quando viu a viatura da 6ª Cicom fazendo o patrulhamento de rotina e depois de se aproximar para pedir ajuda informou que tinha sido assaltado.


Os policiais iniciaram as buscas e rapidamente localizaram os dois assaltantes que ainda tentaram fugir em alta velocidade, mas foram interceptados e presos em flagrante.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O veículo e todo o material roubado foram recuperados e devolvidos para o motoboy após os dois assaltantes serem apresentados no no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados em flagrante delito.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.