24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
30/03/2020

Assembleia Legislativa do Amazonas delibera pacote anticrise do governo em sessão extraordinária

Foto: Reprodução

Aleam vai deliberar pacote anticrise do Governo em Sessão Extraordinária nesta segunda (30)

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) realizará Sessão Extraordinária nesta segunda-feira (30), para votação do pacote anticrise enviado pelo Governo na última sexta-feira (27), que visa o combate ao coronavírus (Covid-19).

 

Estarão na pauta da Sessão virtual convocada pelo presidente da Casa, Josué Neto, o pedido de reconhecimento do Estado de Calamidade Pública, liberação do remanejamento de verbas do orçamento e a permissão para que o Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS) possa trabalhar em ações contra a pandemia.

 

Em nota oficial, Josué Neto, informou que considerando a necessidade de análise conjunta das matérias, a Sessão por videoconferência ainda não tem horário definido, mas vai acontecer ainda hoje (30). Todos os 24 deputados foram convocados.

 

Veja também 

 

Josué solicita de Bolsonaro, Anac e Governo do Amazonas restrição aos voos nacionais e internacionais

 

Josué propõe proibir concessionárias de cortar fornecimento de água e energia durante pandemia do coronavírus

 

“A Assembleia Legislativa não tem medido esforços para contribuir com as ações de combate à pandemia e reitera seu compromisso com a saúde, necessidades e anseios da população amazonense”, diz trecho da nota encaminhada à sociedade amazonense.

 

Ao Vivo

 

Assim como na semana passada, a Sessão extraordinária desta segunda será transmitida Ao Vivo pelo Facebook, Youtube e Instagram.

 

Leia a Nota Oficial na íntegra:

 

Com o sentimento republicano de dar transparência aos atos praticados pelo Poder Legislativo, a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) informa à sociedade em geral, cidadãos e cidadãs do Amazonas, e à imprensa que os 24 deputados foram pré-convocados para uma reunião extraordinária, marcada para esta segunda-feira (30), para deliberar projetos do Governo do Estado relacionados ao combate do coronavírus (COVID-19). O horário ainda não foi definido.

 

Considerando a necessidade de análise conjunta das comissões a reunião extraordinária será realizada assim que os projetos estiverem prontos para a deliberação virtual.

 

A Assembleia Legislativa não tem medido esforços para contribuir com as ações de combate à pandemia e reitera seu compromisso com a saúde, necessidades e anseios da população amazonense.

 

Deputado Josué Neto

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp

 

Presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.