23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
09/03/2020

Assembleia Legislativa do Amazonas promove nesta terça-feira manhã de embelezamento em alusão ao Dia da Mulher

Foto: Rubilar Santos

Aleam promove manhã de embelezamento em alusão ao Dia da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), através da Diretoria de Assistência Social (DAS), realizará, na terça-feira (10), uma manhã de embelezamento para as servidoras da Casa. O evento acontecerá no período das 9h às 13h, no hall de entrada do prédio principal do Parlamento estadual.

 

Uma estrutura será montada no local onde serão oferecidos serviços como cortes de cabelos, penteados, design de sobrancelhas, maquiagem, esmaltação (pinturas de unhas), entre outros às mulheres. A estimativa da DAS é de que aproximadamente duzentas servidoras sejam atendidas. Os atendimentos seguirão a ordem das senhas que serão distribuídas e servirão também para os sorteios de brindes para as participantes.

 

De acordo com a diretora de Assistência Social, Isabel Helena Pacheco da Fonte, a manhã de embelezamento será uma forma de dar um carinho especial a mais às servidoras pela passagem do Dia da Mulher.

 

Veja também

 

I Simpósio de Ginecologia da FCecon acontece nesta segunda-feira, 09/03

 

Mulheres da Águas de Manaus conquistam espaço em funções que antes eram vistas apenas como ‘trabalho de homem’

“É um dia especial que a gente não pode deixar passar em branco e, pensando nisso, a Diretoria está preparando esse dia especial para elas”, disse Isabel. Na opinião dela, será um momento bem significativo para as mulheres que trabalham na Aleam. “A mulher gosta de se arrumar, se sentir bonita, atraente, e essa foi a forma que nós encontramos para estar atendendo as nossas funcionárias aqui da Casa”, afirmou a diretora.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

As atividades serão realizadas por meio de uma parceria entre a Aleam, o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), a loja de cosméticos Comepi e a Associação Mãos Amigas Fortalecendo a Família (Amaf). Será a primeira homenagem que DAS fará às servidoras do Poder Legislativo no Dia Internacional da Mulher, oficialmente comemorado em 8 de março. O objetivo da Diretoria é dar seguimento à comemoração nos próximos anos, de maneira aprimorada. 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.