24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/02/2020

Assessor parlamentar baleado com sete tiros morre após uma semana de internação no HPS Dr. João Lúcio Pereira

Foto: Divulgação

Fábio Nogueira não resistiu aos ferimentos e faleceu na última quarta-feira à noite

O assessor parlamentar Fábio Nogueira de Araújo, 36, faleceu na noite da última quarta-feira, 19, no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira, onde estava internado havia uma semana e seu estado era bastante grave.


No dia 12 deste mês Fábio foi baleado com sete tiros de pistola quando participava de uma partida de futebol em um campo no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus.


De acordo com a direção do HPS, o assessor parlamentar foi atingido com tiros no abdome, peito e cabeça e passou por várias intervenções cirúrgicas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na quarta-feira.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! BANDIDO PERIGOSO É EXECUTADO A TIROS EMBAIXO DA CAMA NO BAIRRO DA PAZ, ZONA CENTRO-OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

Homem é executado com cinco tiros no começo da tarde desta quarta-feira no Prosamim da Zona Sul De Manaus


Até ser dado como morto o crime contra Fábio Nogueira estava sendo investigado pelo 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) como uma tentativa de homicídio.

 

Dezenas de pessoas compareceram ao

velório do assessor parlamentar (Foto: Divulgação) 


A partir desta data a morte do assessor parlamentar passará a ser investigado como assassinado e fica sob a competência da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.


O delegado titular, Paulo Martins, já designou uma equipe para dar continuidade ao caso e confirma que existem nomes de suspeitos sendo investigados por participação direta no crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O corpo de Fábio Nogueira foi removido do necrotério do Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira por volta das 18h30 pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 

O velório foi realizado na quadra de esportes do bairro Zumbi dos Palmares e foi marcado por muita comoção e pedidos de Justiça pelos familiares e amigos do assessor parlamentar. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.