19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
02/05/2020

Astro do UFC, Conor McGregor doa R$ 6 milhões em equipamentos para hospital irlandês

Foto: Divulgação

Conor McGregor anunciou sua nova aposentadoria do MMA

Astro do UFC, Conor McGregor tem sido ativo no combate ao novo coronavírus. Além de usar as suas redes sociais para campanhas de conscientização sobre a importância do distanciamento social, o lutador de MMA doou 1 milhão de euros (cerca de R$ 6,1 milhões) para comprar equipamentos para um hospital na Irlanda.

 

Entre as doações estão equipamentos de proteção para funcionários, de oxigênio e monitores. Segundo o jornal inglês 'Talk Sport', o 'The Notorious' ajudou pessoalmente a entregar suprimentos ao Hospital Infantil de Crumlin, onde ele se encontrou com a equipe e posou para fotos.


- Se você não entrar no jogo, não poderá vencê-lo. Agora entramos no jogo e com estrita adesão aos métodos que venceremos. Devemos respeitar isso e rezo pela saúde do país - declarou o atleta.

 

Veja também 

 

TV explorou a imagem de Senna desde o acidente até o enterro

 

Dirigentes de futebol se unem, após veto do governo de SC à retomada

 

Em publicação na sua conta oficial do Instagram, a estrela do UFC divulgou a entrega de equipamentos de proteção individual ao hospital em Dublin.

 

O irlandês tem sido uma das principais vozes do esporte na tentativa de conscientizar a população sobre a doença. Inclusive, com críticas direcionadas a governantes da Irlanda, que, segundo ele, estariam demorando a tomar ações mais drásticas.

 

- Peço ao nosso governo que utilize nossas forças de defesa. Qualquer adesão menos do que completa a esses métodos apresentados recentemente por qualquer membro de nossa sociedade não será apenas uma zombaria do que estamos tentando fazer - isso colocaria em perigo o restante de nossa grande nação - disse o atleta.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Na Irlanda, 1.232 pessoas morreram de coronavírus, tendo o país também 20.612 casos confirmados.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.