28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
30/07/2021

Ítalo Ferreira quer conhecer melhor Juliette: 'É uma pessoa diferente' . VEJA

Foto: Reprodução

O campeão olímpico Ítalo Ferreira disse que tem vontade de conhecer melhor a maquiadora e campeã do "BBB 21", Juliette Freire, com quem iniciou um flerte recentemente no Twitter.

 

Ao chegar hoje em Baía Formosa, no Rio Grande do Norte, o surfista falou sobre a "cantada" que deu na paraibana. Ele destacou que foi apenas "coisa da internet", entretanto revelou o desejo de conhecê-la pessoalmente.

 

"Isso é coisa da internet. Mas eu gostaria de conhecê-la sim, é uma pessoa diferente. Isso que ela mostrou quando estava no 'BBB', que existem pessoas puras no mundo, pessoas que amam e respeitam o próximo independente de qualquer coisa", falou em entrevista aos jornalistas que o esperavam.

 

Veja também

 

Juliette manda a real sobre beleza dos atletas, Italo Ferreira responde com emoji de foguinho e web 'shippa'. VEJA

 

Juliette chora ao falar sobre peso da fama em documentário: 'Um pouco angustiante'

 

O "flerte" entre Ítalo Ferreira e Juliette Freire aconteceu após a maquiadora elogiar a beleza dos atletas olímpicos, e o surfista que ganhou a primeira medalha de ouro do surfe em uma Olimpíada destacou que ele está solteiro e disponível.

 

"Que tanto atleta gato é esse?! Queria", escreveu a paraibana. Posteriormente, um seguidor disse que shippava ela com o surfista, e ela respondeu dizendo que ele namora. O campeã, por sua vez, fez questão de ressaltar que está solteiro: "Não namoro não", garantiu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte: UOL

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.