29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/12/2019

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! Usuário de drogas é executado a tiros em terreno de escola estadual desativada no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O ex-mototaxista foi encontrado crivado de balas próximo ao muro do colégio desativado no Coroado 3

Um homem identificado como “Paulinho” foi assassinado com vários tiros no começo da tarde desta quarta-feira, 18, no terreno do Colégio Estadual Professora Maria Arminda, situada na Rua Vista Alegre no bairro do Coroado 3, Zona Leste de Manaus.


Dois irmãos gêmeos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas naquela área do bairro estão sendo apontados como os autores do homicídio. Eles foram vistos correndo de dentro do terreno e fugindo com armas de fogo nas mãos.


De acordo com as primeiras informações de moradores o colégio foi desativado há cinco anos pela Secretaria de Educação ano. Suas dependências viraram ponto de encontro de traficantes de drogas, usuários e outros criminosos do bairro.

 

Veja também
 
IMAGENS FORTES! Aposentada de 60 anos morre atropelada na Avenida Cosme Ferreira, no bairro do Coroado, Zona leste de Manaus
 
IMAGENS FORTES! Corpo de homem com tiros na cabeça e abdome é encontrado enrolado em saco na Zona Leste de Manaus


Também se comentava no local do assassinato que “Paulinho” trabalhou durante algum tempo como mototaxista dentro do próprio bairro do Coroado. Depois que se transformou em usuário de drogas ele abandonou de vez a profissão.

 

Moradores ouviram os tiros e correram para o local onde o usuário de drogas foi assassinado


Eram aproximadamente 13h30 da tarde de hoje quando os moradores das proximidades do colégio estadual desativado ouviram vários disparos de armas de fog. Várias pessoas saíram de suas casas para ver o que tinha acontecido se depararam com o corpo de “Paulino” banhado em sangue.


O corpo do ex-mototaxista e usuário de drogas estava jogado perto do muro do terreno do Colégio desativado. “Paulinho” foi atingido com tiros na cabeça, peito e na região do abdome. A equipe da perícia do Instituto de Criminalística que chegou ao local às 14h15.


Pelas informações iniciais que os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) obtiveram no local do crime a morte de “Paulinho” pode ter sido um acerto de contas. A vítima teria uma dívida de drogas com os dois irmãos gêmeos acusados pelo assassinato.


O corpo foi removido do terreno do colégio estadual desativado Professora Maria Arminda, por volta das 15h. O perito confirmou que a vítima foi assassinada com cinco tiros de pistola calibre 380. A equipe da DEHS segue investigando o crime e à procura dos acusados.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.