25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
17/08/2019

Athletico-PR bate Atlético-MG em Curitiba e se aproxima do G-6; Galo ainda é 4º

Foto: Reprodução

O time da casa levou a melhor, e a vitória foi pelo placar mínimo.

 Athletico-PR e Atlético-MG se enfrentaram, na noite deste sábado, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 15ª rodada do Brasileirão. O time da casa levou a melhor, e a vitória foi pelo placar mínimo. O gol do jogo foi marcado no primeiro tempo, com Marcelo Cirino. O Galo se lançou ao ataque, criou algumas chances e exigiu boas defesas de Santos. O Furacão também teve chances de ampliar, mas cumpriu bem seu papel defensivo e sustentou o 1 a 0 até o fim.

 

 

Veja também


Bruno Henrique brilha, Diego Alves pega pênaltis, e Fla goleia o Vasco


Com gols de Boselli e Everaldo, Corinthians supera o Botafogo por 2 a 0 na Arena e encosta no G-4. VEJA FOTOS

 

Primeiro tempo

 

 


O Atlético-MG começou bem a primeira etapa, marcando firme e se lançando nos contra-ataques com algum perigo. Aos 18 minutos, vários refletores da Arena da Baixada apagaram, e o futebol dos mineiros parece ter apagado junto. Quando o jogo foi retomado, aproximadamente 10 minutos depois, o Furacão mostrou muita superioridade. Criou boas chances, envolveu o adversário e, aos 37 minutos, marcou, com Marcelo Cirino aproveitando rebote. Antes e depois disso, Papagaio desperdiçou pelo menos duas boas chances para os mineiros.


Segundo tempo

 

 

Fotos: Reproduções / Globo Esporte

 

No intervalo, Rodrigo Santana fez duas alterações e colocou o Atlético-MG pra cima, já que o time precisava buscar o empate. Otero e Nathan entraram bem e fizeram algumas boas jogadas, mas pararam - assim como os companheiros - em Santos, que fez ótimas defesas. O Furacão também teve algumas boas chances para ampliar, mas não tomou as melhores decisões no campo de ataque e acabou sustentando o placar mínimo até o fim.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.


Agenda


Na próxima rodada do Brasileirão, o Athletico-PR vai a Porto Alegre encarar o Grêmio, às 17h (de Brasília) do próximo sábado. Horas antes, às 11h, o Atlético-MG recebe o Bahia, no Independência. Antes disso, porém, o Galo encara o La Equidad-COL, terça-feira, também no Horto, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O Furacão também disputa um torneio de mata-mata, a Copa do Brasil. O jogo da volta da semifinal contra o Grêmio, porém, é só no dia 4 de setembro.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.