23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
13/10/2019

Athletico x Flamengo: veja como assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Foto: Divulgação

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro

Athletico e Flamengo se enfrentam às 16h (horário de Brasília) deste domingo, na Arena da Baixada, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

As equipes se encontram pela quarta vez em 2019. Os Rubro-Negros se enfrentaram no primeiro turno do Brasileirão (vitória dos cariocas por 3 a 2) e depois duelaram pelas quartas de final da Copa do Brasil - o Furacão venceu nos pênaltis (3 a 1) e seguiu na competição.

 

O Flamengo lidera o Brasileirão com 55 pontos em 24 jogos, enquanto o Athletico está em nono lugar, com 35. A equipe do técnico Jorge Jesus tem a melhor campanha como mandante e visitante do campeonato, e não perde há 14 jogos (são 11 vitórias e três empates).

 

Veja também

 

Flamengo dispara na liderança do Brasileirão e chance de título já chega a 85%

 

Jorge Jesus, do Flamengo, se isola como técnico estrangeiro líder por mais rodadas no Brasileiro


Transmissão: GloboEsporte.com (menos Paraná) e TV Globo para RJ, SC, MG ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior, Ana Thais Matos e Sandro Meira Ricci).

 

Tempo Real: no GloboEsporte.com, com vídeos. Depois do jogo, o site transmite ao vivo análises e as entrevistas coletivas dos dois times.

 

 

Athletico - técnico: Tiago Nunes


O Athletico teve pouco tempo de preparação para enfrentar o Flamengo. Depois do empate em 2 a 2 com o Corinthians, a equipe fez apenas um treinamento, na manhã de sábado. Tiago Nunes adiantou que Lucho vai jogar e, com isso, Erick volta para a reserva. O atacante Marco Ruben voltou da Argentina na noite de quarta-feira, após ser liberado pelo clube com problemas pessoais, e deve começar no banco.

 

Quem está fora: Santos e Bruno Guimarães (Seleção); Nikão, Lucas Halter, Pedro Henrique, Bambu e Jonathan no departamento médico.

 

Pendurados: Everton Felipe, Jonathan, Léo Pereira, Madson, Matheus Rossetto, Nikão, Rony, Thiago Heleno e Wellington.

 

Provável Athletico contra o Flamengo — Foto: Infoesporte

 

Flamengo - técnico: Jorge Jesus


Jesus volta neste domingo ao palco de sua estreia pelo Flamengo três meses depois daquele 1 a 1 pela Copa do Brasil. Desfalcado de quatro titulares, o português terá mais da metade do time diferente em relação àquela partida. A tendência é que repita a escalação que venceu o Atlético-MG na última quinta, mantendo Rhodolfo, Renê, Vitinho e Reinier nas vagas de Rodrigo Caio, Filipe Luís, Arrascaeta e Gabigol.

 

Quem está fora: Gabigol e Rodrigo Caio (com a seleção brasileira); Arrascaeta (artroscopia no joelho direito), Filipe Luís (entorse no joelho direito) e Berrío (entorse no tornozelo direito); Diego e Lincoln (trabalho de recuperação física).


Pendurados: Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Pablo Marí, Piris da Motta, Rafinha e Willian Arão.

 

Provável Flamengo contra o Athletico — Foto: GloboEsporte.com

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Braulio da Silva Machado apita o jogo, auxiliado por Helton Nunes e Éder Alexandre, todos de Santa Catarina. O árbitro de vídeo será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.