28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
27/09/2020

Atlético-GO arranca o empate com o Botafogo no Olímpico e segue invicto contra cariocas no Brasileirão

Foto: Divulgação

Após time alvinegro sair na frente com gol de pênalti no fim do primeiro tempo, com Victor Luis, Dragão consegue a igualdade no início do segundo tempo, com Hyuri, em partida equilibrada pela 12ª rodada

Atlético-GO e Botafogo empataram em 1 a 1, na noite deste domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, em um confronto bem equilibrado no Olímpico.

 

Após o alvinegro abrir o placar de pênalti com Victor Luis, nos minutos finais do primeiro tempo, após João Victor cortar cruzamento na área com a mão, o Dragão garantiu a igualdade no início do segundo tempo, com gol de Hyuri, depois de cruzamento de Janderson.

 

Veja também 

 

Após polêmicas e batalha na Justiça, Palmeiras e Flamengo ficam no empate

 

'Schumacher se comunica com os olhos', diz ex-mulher de Briatore

 

Agenda


Na próxima quarta-feira, o Atlético-GO vai até a Neo Química Arena enfrentar o Corinthians, às 21h30, em partida remarcada e válida pela primeira rodada do Brasileirão. No mesmo dia e horário, o Botafogo recebe o Bahia, no Nilton Santos, também em jogo da primeira rodada que foi remarcado.

 

Como ficam


Com o empate, o Atlético-GO chegou aos 13 pontos e aparece em 13º na tabela de classificação. O Botafogo, por outro lado, com 11 pontos, segue na zona de rebaixamento e é o 18º do Brasileirão.

 


Invicto contra cariocas no Brasileiro


Com o empate com o Botafogo, o Atlético-GO ficará invicto no primeiro turno contra times do Rio. O Dragão venceu o Flamengo por 3 a 0, empatou em 1 a 1 com o Fluminense e derrotou o Vasco por 2 a 1. Vale lembrar que o time goianiense ainda eliminou o Flu da Copa do Brasil, na última quinta-feira.

 

Aos 43 do primeiro tempo, Victor Luis chutou na beirada da área pela direita, a bola bateu na mão de João Victor e arbitragem marcou pênalti! Na Central do Apito, o comentarista de arbitragem, Sandro Meira Ricci, concordou com a marcação do pênalti.

 

VAR em ação


O árbitro de vídeo teve trabalho no segundo tempo. Aos 9 minutos, João Victor recebeu pela direita, invadiu a área e caiu. Os jogadores pediram pênalti, mas Vuaden mandou seguir.

 

Na sequência do lance, outra polêmica. Marlon Freitas chutou da entrada da área, e a bola bateu em Forster. Outra vez, o Dragão pediu a penalidade por possível toque de mão.

 

O VAR analisou o lance e nada foi marcado. Aos 49, foi a vez do Botafogo reclamar. Sousa finalizou da entrada da área e a bola explodiu na defesa do Atlético-GO. Os jogadores do Botafogo pediram pênalti por toque de mão. O lance também foi analisado pelo VAR, mas a penalidade não foi marcada. Na Central do Apito, o comentarista de arbitragem, Sandro Meira Ricci, concordou com as marcações.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Para vermelho?


Aos 47 do segundo tempo, Edson recebeu entrada dura de Kalou e precisou de atendimento. A arbitragem só marcou a falta. Ao analisar o lance na Central do Apito, o comentarista de arbitragem, Sandro Meira Ricci afirmou que a entrada de Kalou em Edson era para cartão vermelho.

 

GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.